PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DANNILO É RECEBIDO POR PAULO CÂMARA

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, foi recebido em audiência, no início da semana,  pelo governador Paulo Câmara.

A audiência, articulada pelo deputado federal Danilo Cabral, foi realizada no Palácio do Campo das Princesas e teve como pauta os investimentos para o município do Agreste pernambucano.

O gestor municipal apresentou suas demandas ao governador e, dentre os assuntos, conversou sobre a conclusão da Escola Técnica de Bom Conselho.

“O governador afirmou que a obra será concluída até o fim do ano”, afirmou Danilo Cabral. Segundo o Danilo Cabral, o atraso na entrega da unidade escolar se deu por problemas com as empresas contratadas para sua construção.

A primeira empresa a vencer a licitação decretou falência, a obra foi relicitada e a segunda empresa também quebrou. “Mas a Secretaria de Educação do Estado já está relicitando a obra, que tem mais de 60% dos trabalhos concluídos e estará em funcionamento no próximo ano”, frisou o parlamentar.

A construção da estrada de acesso ao distrito de Rainha Isabel também assunto da reunião. “É uma antiga reivindicação da população de Bom Conselho e o governador se comprometeu a, tão logo tenha recursos disponíveis, realizar a obra”, comentou o deputado federal.


O parlamentar ressaltou que, até maio, uma etapa do Pernambuco em Ação, seminários de prestação de contas do Governo do Estado, deve ocorrer no Agreste Meridional e há expectativa de Paulo Câmara percorrer vários municípios da região na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA