PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATLETA DE CAETÉS CORRE MARATONA NA VENEZUELA

Por Junior Almeida

O atleta de Caetés radicado em São Paulo, Vagner Noronha, chegou em 40 lugar na maratona 42k CAF Caracas realizada na Venezuela no último domingo (26). O atleta federado na cidade de Osasco já tinha obtido bons resultados em corridas anteriores, como na 92a Corrida de São Silvestre, aonde chegou em 200 lugar, e agora treina forte em Sampa para conseguir índice para o Troféu Brasil de Atletismo e o Campeonato Sul Americano de Atletismo, ambos esse ano.

A CORRIDA - Às 6 horas da manhã (horário local) quando ainda estava escuro em Caracas foi dado o tiro de partida da maratona que teve a participação de cerca de 11 mil corredores. Depois de 2:23’:25” o colombiano José David Cardona cruzou em primeiro a linha de chegada, completando os 42 quilômetros da prova, seguido pelo também colombiano Andrés Ruiz Malevar, com o tempo de 2:24’:48” e pelo venezuelano Alexis Peña, com o tempo de 2:25’:11”.

Vagner Noronha, que corre pela equipe “Miguel Sarkis/MPD Engenharia”, de São Paulo, chegou na quarta colocação com um tempo de 2:25’:20”, sendo o brasileiro mais bem colocado da maratona. O atleta de Caetés disse ao blog que teve que se superar durante a prova, pois os corredores dos oito países presentes na corrida eram de altíssimo nível, e portanto o quarto lugar na prova, chegando menos de dois minutos atrás do primeiro colocado, é para ele uma vitória. Vagner aproveitou para agradecer o apoio de toda sua equipe, bem como a torcida dos seus amigos, especialmente os de Caetés, a sua terra.

Fotos de Vagner Noronha no painel publicitário da prova e no pódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA