PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PARAÍBA REALIZA MAIOR ATO POLÍTICO DO NORDESTE

O jornalista Magno Martins está em Monteiro, na Paraíba, cobrindo a visita dos ex-presidentes Lula e Dilma à região. Apesar de ser um crítico ferrenho do PT, o repórter avaliou que as duas lideranças conseguiram realizar hoje o maior ato político do Nordeste.

Uma multidão lota a principal avenida da cidade, de um canto a outro. Não dá para fazer previsão do público, mas a avenida próxima à praça central virou um mar de gente. A praça é um vermelhão só, a cor do PT”, escreveu Magno.

No palanque, Lula e Dilma receberam medalhas da Assembleia Legislativa e depois ficaram ouvindo os discursos, que começaram pelo padre da Paróquia local.

A manifestação deve terminar no final da tarde e as milhares de pessoas presentes cantam o tempo todo músicas das campanhas de Lula,  quando ele disputou a presidência.

Os ex-presidentes, ambos do PT, receberam em solo paraibano a medalha Epitácio Pessoa, a mais alta comenda da Assembleia Legislativa do Estado.


Ao lado do governador Ricardo Coutinho, Lula e Dilma foram ovacionados pelo povo, no mesmo local em que o peemedebista foi vaiado dias atrás.

6 comentários:

  1. A TRSF do Rio São Francisco é a maior obra hídrica do Brasil.Todas as homenagens que nós nordestinos podermos fazer para o LULA e DILMA ainda são poucas.

    Tudo o que foi publicado sobre essa obra desde os meus 20 anos eu li.Repito as palavras que o Professor,Jornalista e Advogado da Universidade de Recife Fernando Gonçalves quando afirmou em 2007: "Lula,tu és um covarde se não tiveres a coragem de iniciar as Transposições do Velho Chico".

    ResponderExcluir
  2. A maior burrice política de um administrador que ficou no lugar de sua sucessora por razões óbvias que a própria natureza conhece e nós todos também, é não ter tido a humildade de reconhecer a paternidade de uma obra secular que foi pensada por D. Pedro desde a grande seca de 1877.

    Foram 140 anos de espera e somente agora essa gigantesca e espetacular obra renascem das cinzas graças ao Lula.Mais de 20.000 pessoas entre homens e mulheres,pretos e brancos,pobres e ricos,do bem ou do mal foram e seguiram em passeatas para agradecer ao Lula e a Dilma a coragem que tiveram em investir bilhões para salvar vidas animais racionais e irracionais.

    Milhões de cabeças de bovinos, suinos,equideos,caprinos,ovinos serão salvas porque em torno de seu leito haverá água e mais água para saciar a sede dos animais.

    Deus seja louvado,graças ao pai eterno apareceu um filho da terra que disse em seu discurso que sua mãe lá em Caetés teve dias que não tinha água para beber,contudo ela nunca perdeu a esperança.E a esperança está de volta mais uma vez para complementar a maior obra hídrica do Brasil,Transposição do Ri São Francisco! Parabéns Lula e Dilma!

    ResponderExcluir
  3. É natural que Ricardo Coutinho, Lula e Dilma sejam aplaudidos!! E que o FrankensTemer tenha SIDO VAIADO!! /.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter dado muitos gays, lacaios, coiteiros, os “PIDÃO” nordestinos, empregadas domesticas e o mundiçal remelento do bolsa esmola para aplaudirem esse porco imundo em carro aberto no meio da rua, em vez de ser linchado e vaiado em praça pública... Além de ser, através da putada petralha e os comunas, o país que detém o maior escândalo de corrupção da história da humanidade, o Brasil também tem o privilégio de ser o único país do mundo, onde obras públicas são "INAUGURADAS" por ex-presidentes prestes a mofarem na cadeia....

    Essa nossa região de “PIDÃO”, junta com o mundiçal do Vale do Jequitinhonha, na verdade NÃO somos petistas. Historicamente, parte do Nordeste que mata de vergonha o Brasil, é e será sempre governista. Desde as eleições estaduais em pleno regime militar em 1982, o Sudeste, por exemplo votaram em candidatos de esquerda, no Nordeste PIDÃO venceu os candidatos indicados pelos militares. E tem sido sempre assim. Com exceção de 2016 que o PT foi varrido do mapa de Norte a Sul. Em Pernambuco mesmo não elegeu um prefeito sequer...

    O ex-presidente da republiqueta de banânia do Peru, investigado por apenas um desvio, já está com a preventiva decretada e procurado pela INTERPOL. E a Lava Jato e o dr. Moro não têm razões concretas para prender, ainda, um cafajeste que roubou bilhões enricou os filhos e amigos e anda palitando os dentes, perante seus mortadelas pro lado da Paraíba. Só pode ser brincadeira!!! Repito: na republiqueta peruana em dois meses de investigação, o Juiz mandou prender o ex-presidente por apenas um desvio. No Brasil, em três anos de Lava Jato e bilhões desviados um sujeito que é PENTA RÉU por roubo comprovado e lavagem de dinheiro, continua praticando suas cretinices e o povão analfa dando vivas!!!

    P.S.: - EIS O QUE O RATÃO DE SÃO BERNARDO VOMITOU PERANTE SEUS MORTADELAS CONTAMINADOS: "Eles peçam a Deus para eu não ser candidato. Porque, se eu for, é para ganhar e trazer de volta a alegria deste país.". Não há dúvida de que Lula alegrará o Brasil - mas por outro motivo. TÔ MENTINDO, JUIZ SÉRGIO MORO?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. Cada frase escrita nos levam a reflexão."Tiveram 13 anos para fazer e não fizeram e agora dizem ser pais da criança".Que hipocrisia.As hidrelétricas de Xingó e a Itaipu levaram mais de 15 anos para serem construídas.E vocês queriam que em 13 anos tudo estivessem totalmente terminado?

    Em 1877 houve um grande seca e de 1932 a 1945 houve outra grande seca e em 1970/71 outra,em 1983/84 outra,em 1987/88 outra,em 2011/12 outra e em 2016/2017 outra totolizando exatamente 140 anos.Faz 5 anos que em muitas cidades do sertão nordestino não chove.

    0s governos passados tiveram 140 anos para fazer e não fizeram.Errou o Presidente atual quando vem de um governo eleito pelo povo e diz que a obra não tem paternidade.Pisou na bola redonda e escorregou feio.

    Era muito melhor que tivesse ficado calado.Um Advogado com conhecimento jurídico não deve falar bobagens diante de uma POPULAÇÃO faminta,pobre,sem esperança que viu o REBANHO BOVINO,SUÍNO,EQUÍDEO,CAPRINO,OVINO sendo dizimado pela SECA BRABA que atingiu o NORDESTE BRASILEIRO nestes 140 anos.

    Esta obra das Transposições do Rio São Francisco é a redenção da fome e da peste do povo nordestino.FHC que eu votei por 2 vezes e o PSDB que eu votei por 3 vezes tiveram tudo para fazer quando venderam mais de R$ 70 bilhões do patrimônio do povo brasileiro e não fizeram .E agora querem ser o PAI DA CRIANÇA ?

    A resposta foi dada ontem em MONTEIRO NA PARAÍBA ao lado de um Governador de Vergonha,Ricardo Coutinho.Em Lagoa do Ouro pela primeira vez estamos vendo a seca atingir todos nós.Todas as nossas barragens estão secas.Nunca aconteceu isto há mais de 100 anos!

    E a pergunta sempre foi.E se não fosse Garanhuns o que seria de nós do Agreste Meridional?


    Em 2008 eu fui Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro.0 prorural trouxe para Lagoa do Ouro 78 CISTERNAS.Naquela época o governador era Dr. Eduardo Campos e o Presidente era o Lula.Nenhum presidente quis que as cisternas fossem construídas pelas suas associações,todos gostariam de receber KIT DE TRAÇÃO ANIMAL.


    Para não perder as cisternas eu fui fazer o cadastramento com uma associação do sitio Cocal do Meio.Foram 60 dias de abril a maio de 2008.Muitos não queriam cisternas.Somente em 2011 elas foram construídas.Ninguém queria.


    Mas de 2012 para cá com a seca todos passaram a pedir cisternas.O governo do Estado e Federal mandaram para Lagoa do Ouro mais de 600 cisternas e foram construídas entre as paracerias governo municipal/prorural/sindicato rural/governo federal e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro e todos queriam e querem hoje.

    Porque a SECA nunca vista em Lagoa do Ouro tem levado muitos PRODUTORES a vender o seu rebanho bovino. De mais de 20.000 cabeças estamos reduzindo a menos de 10.000 cabeças.


    Lula e Dilma são sim os pais da criança.Todas as homenagens para quem iniciou as Transposições do Rio São Francisco e se não fosse o golpe eles estariam concluindo a obra gigantesca e fenomenal!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns Lula e Dilma. A história antiga e a mais recente sabem contar quem realmente merecem os aplausos por serem os pais da criança!

    ResponderExcluir
  6. Além de ilegal e nojento o comício eleitoral da petezada safada na Paraíba, o Seboso de Caetés repetiu que "pobre não é problema, é solução". Quer dizer, uma solução eternizada por populistas como Lula. O Lula é um Seboso tão imundo que nasceu na pobreza, cresceu na pobreza e hoje usa dela para se manter rico e poderoso. Se a Justiça não der um jeito nesse infame logo, logo, teremos problemas sérios.

    Pois bem, em se tratando de coiteiros e lacaios que protegem esse bando de bandidos barbudos(incluindo os blogs sujos), forçoso ou fanaticamente eles têm de mentir, de omitir, de defender ideias nas quais não acreditam e jamais acreditará, de fazer avaliações convenientes, de aceitar a companhia de gente que desprezam, de sacanear, de ignorar o certo em favor do errado, de ser desleal com um amigo(que o diga Bumlai do Lula)… Em certa medida, um militante escolhe um caráter e o defensor do PT, Lula e Dilma não é possuidor desse dom: CARÁTER.... Diz-se isso em razão de, Segundo Freud, o caráter narcisista é reconhecido pela supervalorização de seu próprio pensamento. A manipulação é seu modus operandi e nisso a petezada é mestre...

    P.S1.: - INDEPENDENTE DO CARÁTER DA PUTADA ESQUERDOPATA PETRALHA E COMUNISTA, A ALEGRIA SÓ ESTARÁ DE VOLTA AO BRASIL, QUANDO O JUIZ SÉRGIO MORO BOTAR O RATÃO DE SÃO BERNARDO NA CADEIA. VOU FESTEJAR NEM QUE SEJA COM CERVEJA ITAIPAVA E CHURRASCO DE CARNE PODRE DA FRIBOI DO LULINHA, O RONALDINHO DOS NEGÓCIOS...

    P.S2.: - O QUE O RATÃO DE SÃO BERNARDO(PARA OS ÍNTIMOS) FALOU PARA A SUA PATULEIA FOI O DISCURSO DO “SEM”. OU SEJA, “SEM BRILHO. SEM NOVIDADES. SEM PROPOSTAS DE IMPACTO. SEM CONVICÇÃO. SEM NADA”. LULA É A PODRIDÃO HUMANA PERSONIFICADA. COM O PASSAR DO TEMPO SEU CHEIRO PÚTRIDO FOI AFASTANDO MUITOS QUADROS, BONS QUADROS, QUE PERCEBERAM A MANEIRA CALHORDA COMO LULA OS USAVA VISANDO APENAS O SEU PROJETO PESSOAL DE PODER. TUDO QUE SOBE, DESCE!!! A HISTÓRIA É PRÓDIGA EM EXEMPLOS. NÃO VAMOS NOS DISPERSAR!!! CADEIA NELE!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA