PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MULTIDÃO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE JUPI


A Praça do Rosário ficou lotada para comemorar no sábado passado, dia 11,  os 55 anos de emancipação política de Jupi.

Foi com muita alegria que os artistas se apresentaram para um público estimado em mais de nove mil pessoas de todas as partes do Agreste Meridional, segundo dados da Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Institucional.

Vânio Bahia, prata da casa, iniciou a festa no palco principal apresentando um repertório atual, cheio de alto astral, com arranjos e canções que animaram o início da noite festiva.

Encerrando as comemorações, se apresentando pela segunda vez na cidade, o cantor e compositor Dorgival Dantas, popularmente conhecido como 'poeta', mostrou pra quê veio, e como sempre fez um grande show que foi marcado de músicas que são sucessos no meio do Forró.

Não é à toa que em sua segunda passagem por Jupi, deixou claro em conversa com o Prefeito Marcos Patriota que o povo de Jupi é muito receptivo, fazendo com que o show fique ainda melhor.

Para os que fazem o Governo de Jupi,  o balanço final das comemorações é sobre a repercussão positiva da festa na cidade e região.

O resultado deste primeiro grande evento da gestão de Marcos Patriota mostrou que “Jupi pode mais, pois com segurança, tranquilidade e animação”

“A festa dos 55 Anos de Jupi, sem sombra de dúvidas, ficará marcada na memória de todos os jupienses com um marco da nossa gestão”, comentou um assessor de Marcos Patriota.

*Nas fotos a multidão que lotou a Praça do Rosário (1), Marcos Patriota, o cantor Dorgival Dantas e a vice Rivanda Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA