PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINHO DEFENDE PRESERVAÇÃO DA VILA MARIA

Conforme o blog já noticiou, o vereador Marinho da Estiva (PHS) visitou a Lavanderia da Vila Maria, bem como a nascente que existe nas proximidades.
O parlamentar está defendendo iniciativas que visam melhorar as condições de vida da população que ali vive.  
Em sua visita, ele observou a precariedade em que aquelas pessoas trabalham e o absoluto abandono da nascente. “Priorizar a reforma da lavanderia e a revitalização com  reflorestamento  da nascente é de extrema importância neste momento, não  esquecendo o bem comum e a convivência harmoniosa com a natureza”, salientou o vereador.
Logo após a sua primeira visita ao local, Marinho entrou em contato com alguns secretários   que se colocaram à disposição e que posteriormente realizaram visitas ao local com o representante do povo.
Dentre esses o secretário de Infraestrutura, José de Gundes Barros Sobrinho e  o secretário de Desenvolvimento Rural e ambiental,  João Paulo Sobral, que confirmaram as observações feitas pelo vereador.
Após as visitas e conversas entre Marinho  e os  secretários, foram expostas ideias e propostas para cuidados com a nascente,  bem como  medidas para evitar o desperdício da água que é despejada no esgoto, e  melhorias nas instalações da lavanderia.

O vereador Marinho destaca ainda a relevância da Lavanderia para o município,  por se tratar de um local que tem um valor histórico, cultural, econômico e social bastante significativo para as mais de 50 famílias que trabalham diariamente naquele ambiente. 

2 comentários:

  1. É preciso manter parte da história de Garanhuns intocável pq é uma prova viva do nosso passado.

    ResponderExcluir
  2. É preciso manter parte da história de Garanhuns intocável pq é uma prova viva do nosso passado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA