PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EXPOSIÇÕES MARCAM OS 50 ANOS DA PAIXÃO DE CRISTO

Para comemorar os 50 anos do maior teatro ao ar livre do mundo, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN), o Shopping Tacaruna, no Recife e o Polo Caruaru realizam duas exposições que contam a história de luta e suor de Plínio e Diva Pacheco para erguer a cidade-teatro.

No Polo Caruaru, a abertura da exposição acontece no próximo domingo, dia 2, já a partir das 9h da manhã, na praça de eventos em frente ao Armazém da Criatividade. Já no Tacaruna, a abertura oficial acontece neste dia 03, às 19h, com a presença de personagens vivos, na Praça de Eventos, e segue até o dia 16.

Nos dois eventos estarão em exposição objetos cênicos e pessoais, figurinos, fotografias e vídeos, além de uma maquete física da Nova Jerusalém, que levam o visitante por um percurso repleto de emoção.  “Não são objetos sagrados, mas objetos sacralizados pela sua própria história. São peças que narram a trajetória dessa epopeia do agreste pernambucano, que passa por gerações da família do criador”, adianta o curador da exposição Aluízio Câmara.

Muitas novidades e um grande elenco esperam o público que for assistir a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém na temporada 2017, que será realizada de 8 a 15 de abril. Para marcar as comemorações do jubileu de ouro, foram introduzidas novas cenas grandiosas, renovados os figurinos.

Além o elenco conta com artistas de destaque no cenário nacional como Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João).

Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Exposição 50 Anos da Paixão de Cristo

Polo Caruaru
Período: de 02 a 17 de abril de 2017
Horário: das 9h às 18h
Entrada gratuita

Shopping Tacaruna
Período: 03 a 16 de abril de 2017
Horário: 10h às 22h

Entrada gratuita 

(MG Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA