PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO GODOY BUSCA RECURSOS PARA BOM CONSELHO

Dannilo Godoy, Danilo Cabral e Renato Ramos

Na última semana, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB), esteve em Brasília participando de diversas audiências e reuniões no Congresso Nacional, ministérios e diversos órgãos públicos.

Dannilo esteve no Ministério da Educação e no FNDE, monitorando obras em andamento e realizando cadastro para aquisição de novas ações, como aquisição de ônibus escolares e ginásios poliesportivos, por exemplo.

Em sua agenda com ministros, o prefeito ainda esteve no Ministério das Cidades e no Ministério do Turismo. Recebido pelos ministros Bruno Araújo e Marx Beltrão, respectivamente, Dannilo tratou sobre diversos assuntos, como: saneamento de toda Bom Conselho, construção de casas populares, pavimentação com asfalto e a reforma do Centro Cultural Prof. Waldemar Gomes, um antigo sonho dos bonconselhenses.

Ações de combate aos efeitos da seca também esteve na pauta de Dannilo Godoy. Em reunião com o Presidente da Conab, Dr. Francisco Marcelo, o prefeito tratou sobre o Balcão de Vendas do milho e incentivo às associações comunitárias.


Dannilo também esteve com o Senadores Fernando Bezerra Coelho e Humberto Costa e com o Deputado Federal Danilo Cabral. Nos encontros foram discutidas as emendas destinadas a Bom Conselho pelos parlamentares, como a Reforma do Hospital Mons. Alfredo Damaso e recursos para a realização do Forróbom 2017, além do apoio nas demandas solicitadas pelo prefeito nos ministérios.
Dannilo com Bruno Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA