PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CALÇAMENTO VAI CHEGAR A MAIS 10 RUAS DE LAJEDO

A Prefeitura de Lajedo faz um levantamento de 10 ruas da cidade que breve serão beneficiadas com obras de calçamento.

O Núcleo de Engenharia criado pelo prefeito Rossine realiza o trabalho nas seguintes localidades: Delmário Braga, Microondas, Bairro Novo, Sítio Poço, Loteamento Fernandes e Bom Jesus.

Nesses locais é que as 10 ruas serão pavimentadas e saneadas.

Três engenheiros e três estagiários compõem o Núcleo de Engenharia sob o comando da Secretaria de Governo que tem o objetivo de centralizar todas as obras do município. “Dessa maneira podemos acompanhar melhor as construções e obras e acelerar o processo”, comentou o secretário Diogo Quintino.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura divulgou os nomes das ruas que serão beneficiadas com calçamento e saneamento: Rua Joaquim Vilela, Rua Águida Honorato, 1ª e 2ª Travessa Irineia Veloso de Melo, Rua José Mariano Filho, Rua Chico Vicente, Rua João Saturno, Rua São Pedro, e outras ruas no sítio Poço e no Bom Jesus.


Segundo a Secretaria de Governo, além de tornar mais eficiente o trabalho das obras no município, o Núcleo de Engenharia possui responsabilidades como captação de recursos, elaboração, fiscalização, execução de projetos e prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA