PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁGUA VOLTA ÀS TORNEIRAS EM IATI DEPOIS DE ANOS

Alegria no município de Iati! 

Em plena crise hídrica que atinge todo o Agreste Meridional e a maior parte do Estado, no município administrado por Tonho de Lula (PSB) a água voltou a jorrar nas torneiras de alguns bairros da cidade, como a Bela Vista.

Segundo o gestor o Governo Municipal recuperou todo o sistema, que estava todo destruído, há pelo menos oito anos.

Além de garantir água para quem mora na cidade, a Prefeitura de Iati criou 80 pontos de abastecimento na zona rural, onde os veículos do Exército não estavam chegando e já começou a atender o povo com pipas contratados pelo poder público municipal.

Tonho de Lula sabe que “água é vida”, tem consciência do que homens e mulheres do município sofrem com a estiagem, por isso faz o possível para melhorar a situação de vida da população iatiense.

No link abaixo, do Facebook da Prefeitura de Iati, o leitor pode conferir as imagens da água chegando às torneiras da cidade.


2 comentários:

  1. Parabéns à Prefeitura de Iati e Equipe de Trabalho do Prefeito. Quando o Gestor Público tem Força de Vontade e Fé em Deus, ele transforma Nações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Brito.

      Eu tinha plena convicção que quando o Prefeito Antônio de Lula se tornasse prefeito de Iati ele procuraria impor um ritmo de trabalho foram do comum.

      Repito,ele é uma enciclopédia que eu tive a felicidade de conhecer quando juntos transformamos Lagoa do Ouro.Vocês vão ver como se faz tantos projetos voltado para o desenvolvimento dessa cidade.

      Quando a adutora do Agreste estiver concluída e as águas jorrarem pelas torneiras de Iati muitos dirão sim,o Lula do Brasil pensou no Lula de Iati.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA