PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A VEZ DA MÚSICA E DA CULTURA POPULAR EM ANGELIM

Quando o gestor trabalha com seriedade e compromisso com o povo, consegue superar qualquer crise e fazer as coisas acontecerem.

É o caso de Angelim, a 22 km de Garanhuns, onde o prefeito Douglas Duarte (PSB), apesar das dificuldades que afetam hoje cidades de pequeno, médio e grande porte, está realizando ações importantes nos setores básicos, como educação e saúde, sem deixar de proporcionar diversão e valorizar a cultura do seu município.

Nesta semana, com a 101ª edição da Festa de São José em Angelim, Douglas e sua equipe organizaram um evento à altura das tradições centenárias da cidade (e da festa), com apresentações de cantores conhecidos nacionalmente e ainda montaram um palco especialmente destinado aos artistas locais.

Segundo o blog do Sr. Cariri, graças ao dinamismo do secretário Phelipe Emanoel foi possível focar na cultura envolvendo todas as faixas etárias e o empenho foi total, de modo a atender aos apelos da população.

"Palco cultural de Angelim, um espaço dedicado para registrar as iniciativas em arte e cultura que fazem a diferença na vida das pessoas, dos lugares, das mentes e corações! Afinal, comunicar é preciso! O que falamos, nossos valores, o que sentimos: nossa identidade cultural. Saber que atrás da poesia, do teatro, das letras, da música, da dança e do que lhe vier no coração - está a mais pura manifestação do ser humano”, disse Phelipe no blog de Cariri.

Na avaliação do blogueiro da cidade, um palco com tal proposta nunca tinha sido montado em Angelim, daí ter sido possível sentir a alegria do povo em curtir a festa da cultura local. “As boas ideias fazem a vida de muita gente ficar diferente, por isso agradecemos à prefeitura por apoiar o palco da cultura popular”, enfatizou.

ATRAÇÕES – Nesta sexta-feira à noite,  estarão se apresentando no palco principal da Festa de São José de Angelim,  os grupos Amigos Sertanejos e Nação Forozeira. Amanhã é a vez de Cavaleiros do Forró e Almir Rouche e no domingo tem Adilson Ramos e os Cantores de Deus.

Os “Cantores de Deus” nasceram do desejo do Padre Zezinho de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens e na opinião dos angelinenses o prefeito Douglas Duarte acertou em cheio ao contratar todos os integrantes para, pela primeira vez,  se apresentarem na cidade.

Delegações de vários municípios próximos a Angelim se organizam para participar da Festa de São José e assistir aos grandes shows.

Esse mesmo grupo que se apresenta em Angelim dia 19,  nos próximos dias estará realizando shows em Joinville (SC) e São Paulo.


Com relação à Festa de São José em Angelim, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura informa que um forte esquema de segurança foi montando pelo município, com apoio das polícias militar e civil. “A cidade está bem iluminada em todos os locais da festa, com estrutura de banheiro químico, além de uma grande área de fornecimento de alimentos e bebidas servidas por comerciantes do ramo”, informaram os organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA