PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A NOVA AUDIÊNCIA NO FÓRUM DE CAPOEIRAS

A direção do Partido Democratas em Capoeiras divulgou a seguinte nota comunicando a realização de uma nova audiência, realizada ontem, dia 27, no Fórum do Município:

O Diretório Municipal do Democratas de Capoeiras comunica que a segunda audiência relativa às Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) por abuso de poder econômico e compra de votos, que tramitam contra a prefeita Neide Reino, ocorreu ontem, 27.03, na mais absoluta normalidade. 

Conforme o esperado, todas as testemunhas compareceram e reafirmaram em juízo tudo o que já haviam relatado às autoridades policiais, contando com detalhes como se deu a compra de votos e as ameaças dirigidas a elas.

Nos casos apresentados na última audiência, foram citados e confirmados o aliciamento eleitoral promovido direta e pessoalmente pela própria prefeita.

Diante do contexto em que se desenvolveu a referida audiência, em que, como de costume, observou-se o equilíbrio e imparcialidade da Justiça Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral de Capoeiras, reafirmamos mais uma vez o nosso absoluto respeito e expressamos a nossa confiança nestas instituições.

Atenciosamente.

Diretório Municipal do Partido Democratas/

Capoeiras

*Foto reproduzida do Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA