PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A LUIZINHO E OS QUE FAZEM A FAMÍLIA ROLDÃO

Amigo Luizinho:

Fui avisado pelo meu filho Lulinha sobre a tragédia que se abateu sobre a sua família. 

Fiquei passado, triste, sem saber o que dizer. Falei com o Kleber e pedi a ele que transmitisse minha solidariedade. Prefiro conversar e lhe dar um forte abraço amanhã ou no final de semana, respeitando agora sua dor e talvez a necessidade do silêncio. 

Você neste momento está preocupado com sua mãe...

Eu penso nela, em você e todos da família Roldão. A vida é dura, às vezes injusta, nos surpreende com fatos dolorosos que nem sabemos como superar. 

Mas você é um guerreiro, uma pessoa do bem, com milhares de amigos em Garanhuns e toda região.

Peço a Deus que lhe dê forças, que ajude sua mãe neste momento, que faça com que todos da família possam passar por este momento difícil e sair inteiros, sem perder a fé e a esperança.

Você é para mim como um irmão ou mesmo um filho. Assim, a perda de seu mano significa que perdi o meu sobrinho.

Tudo que posso oferecer nesta hora, meu amigo, são minhas palavras, meu sentimento e me coloco à inteira disposição dos Roldão.

Um abraço forte deste seu irmão de fé.

Terezinha deixou um beijo antes de sair para acompanhar a missa que será celebrada por padre Carlos André no Colégio Santa Joana D´Arc. 

Lá ela poderá orar por todos nós, principalmente Janailton, que certamente merece ser acolhido no reino de quem tudo sabe, tudo pode e é o único capaz de nos dar a mão e oferecer o consolo necessário na hora das grandes tormentas.


A gente se vê a qualquer instante.  Que Deus te abençoe neste momento tão inesperado e em todos os dias da tua vida.

Lembranças a sua querida Simone e um abraço forte de quem o admira e lhe quer muito bem. (Roberto Almeida).

2 comentários:

  1. Nossos sentimentos à toda Família. O Conforto vem de Deus.

    ResponderExcluir
  2. NÃO sei se essa morte tem a ver com um terrível e lamentável acidente ocorrido ontem, perto de Arapiraca (AL), nos primeiros minutos da noite. - As cidades de São Sebastião, Teotônio Vilela e Arapiraca estão de luto. - Dois ônibus escolares (conduzindo estudantes), chocaram-se, deixando várias pessoas mortas. - E dezenas de outras feridas e hospitalizadas etc. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA