PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SEBRAE ORIENTA SOBRE NORMAS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Vez por outra um estabelecimento comercial de Garanhuns é interditado por não obedecer as normas da Vigilância Sanitária. De olho nessa realidade o Sebrae local vai passar orientações aos pequenos empresários sobre como tocar seus negócios dentro da Lei, evitando problemas quando de fiscalização.

Informações completas no texto de Cloves Teodorico:

A partir da próxima segunda-feira (13), a Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco, em parceria com a Vigilância Sanitária de Garanhuns, inicia uma série de orientações sobre as normas exigidas para o funcionamento regular de estabelecimentos comerciais. As capacitações são gratuitas e as inscrições serão efetivadas nos dias e horários dos treinamentos – mas também podem ser feitas com antecedência, na sede da unidade.
Denominada de “Pra quem faz bem, o lucro vem”, a ação é gratuita e conta com a parceria da Vigilância Sanitária e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na articulação dos empreendedores. “Nossa ideia é fazer com que os empresários esclareçam dúvidas e possam, realmente, entender a importância que existe por trás dessas normas. Afinal, são elas que passam segurança ao cliente e dão muitas garantias ao serviço”, enfatiza a analista do Projeto de Comércio e Serviços do Sebrae, Alessandra Mendes.
O público-alvo da iniciativa engloba empresários de salão de beleza, clínicas de estética, restaurantes, bares, lanchonetes, academia de ginástica e ambulantes. Para outras informações, os interessados devem ligar para (87) 3221-3333.
Confira, abaixo, o cronograma detalhado:
Orientação para salões de beleza e clínicas de estética
Data: 13/02/2017 | Hora: 10h às 12h
Local: Auditório do Sebrae
Orientação para restaurantes, bares e lanchonetes
Data: 13/02/2017 | Hora: 15h às 17h
Local: Auditório do Sebrae
Orientação para academias
Data: 10/03/2017 | Hora: 15h às 17h
Local: Auditório do Sebrae
Orientação para ambulantes 
Data: 04/04/2017 | Hora: 17h às 19h

Local: Auditório da Acig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA