PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SEBRAE APRESENTA PROJETO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO

Nesta segunda-feira, dia 20,  o Sebrae apresentará o projeto do Festival Gastronômico de Garanhuns 2017 – que acontece nos meses de novembro e dezembro, em parceria com a Prefeitura de Município e o apoio do Senac. O lançamento será amanhã,  às 15h, no auditório da unidade, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis.
O evento é aberto a todos os empresários do município, que atuam no segmento de alimentação – restaurantes, bares e lanchonetes – e que tenham interesse de participar da ação. “A ideia é promover a culinária regional. Os estabelecimentos criam seus pratos principais e nós divulgamos para que moradores e turistas possam experimentá-los posteriormente, como se fosse um tour gastronômico”, destaca a analista de Comércio e Serviços do Sebrae, Alessandra Mendes.
Atualmente, o Sebrae atende diversos empresários que trabalham no mercado local. Ao longo deste ano, os atendimentos prosseguem com capacitações diferenciadas. “A proposta é desenvolver ainda mais parcerias e oportunizar ao empreendedor a atualização constante em sua área de atuação por meio de cursos de técnicas e de aperfeiçoamento, por exemplo”, reforça a gerente da Unidade Agreste Meridional, Gerlane Melo.
Festival Gastronômico de Garanhuns – O evento, que vai acontecer de 03 de novembro a 31 de dezembro deste ano, em paralelo ao Natal Luz, vai reunir pratos especiais que estarão disponíveis nos estabelecimentos da cidade.
Serviço – Apresentação do projeto Festival Gastronômico de Garanhuns
Quando: Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Onde: Unidade Agreste Meridional do Sebrae, avenida Rui Barbosa, nº 671, Heliópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA