PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA VAI ASFALTAR MAIS RUAS EM NOVO HELIÓPOLIS

Nos primeiros quatro anos de Governo Izaías Régis, a Prefeitura de Garanhuns pavimentou mais de 400 ruas.

Pelo visto no segundo mandato não será muito diferente. Estamos apenas no início da nova administração e a Secretaria de Planejamento do Município já anuncia a apresentação de projeto para asfaltar mais nove ruas da cidade.

A apresentação será na próxima segunda-feira, dia 13, na Associação dos Moradores do Bairro Novo Heliópolis, às 19h.A Secretaria de Comunicação antecipa as ruas e avenidas que serão beneficiadas:

Avenida Ministro Marcos Freire, a Alameda Almira Valença, um trecho da Avenida Presidente Costa e Silva, Travessa Presidente Costa e Silva, Rua Othoniel Furtado Gueiros e Rua Projetada.

Pelo projeto também receberão obras trechos da Rua Dr. José Antônio Sales e Rua Dário do Rego Barros (Bairro Heliópolis) e Trecho da Rua Paulo Afonso (Bairro São José).


O prazo para conclusão dos serviços é de 180 dias e o investimento total para as obras é superior a R$ 1,5 milhão, com recursos provenientes do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura de Garanhuns.

Um comentário:

  1. Enquanto isso, as ruas Nogália lima, Dr. Dourado e rua da esperança todas na Boa vista, continuam a espera de um simples RECAPEAMENTO, há anos. todas essas vias são importantes para diminuir o fluxo de carros na AVENIDA SANTO ANTÔNIO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA