Em razão da
necessidade de contratação para substituição temporária de professores
efetivos, níveis I e II, por afastamento de licença prêmio, licença médica,
licença para trato de interesse particular, licença para estudo, férias e
readaptação temporária face a necessidade de continuidade, dos serviços, a
Secretaria de Educação publicou no diário oficial um edital de seleção
simplificada para contratação temporária.
O preenchimento das
vagas, ocorrerá de acordo com as necessidades da Rede Municipal de Ensino, de
acordo com os afastamentos dos servidores de provimento efetivo. Cinco por
cento do total das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD).
As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e realizadas
exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns, situada à Rua
Siqueira Campos, s/n, do dia 16 a 20 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h e das
14h às 17h, no auditório desta mesma secretaria.
No ato da inscrição o
candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da
carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral,
comprovante de endereço, certificado de reservista (para os candidatos do sexo
masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada
(identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de
aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3x4,
documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação
exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional.
O candidato é o único responsável pelos dados apresentados em seu
requerimento de inscrição, bem como pelo seu preenchimento. Não serão aceitas,
sob nenhuma hipótese, inscrições em caráter condicional, realizadas via postal,
por fax, por procuração, extemporâneas ou em desacordo com as normas do edital
que está disponível em http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/.
O resultado final do
processo seletivo estará disponível no dia 07 de março, a partir das 17h, na
Secretaria de Educação. (De Camila Juliette, da Secretaria de Comunicação).
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