PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA INSTALA CÂMERAS EM PONTOS ESTRATÉGICOS

Como forma de colaborar com a segurança nas vias públicas e obter um controle sistemático da cidade, está em andamento em Garanhuns o processo de instalação de câmeras de monitoramento. Os postes estão sendo posicionados em pontos estratégicos a exemplo de vias públicas, terminais de ônibus e acessos das rodovias federais e estaduais para o município. O trabalho realizado pela Secretaria de Planejamento faz parte do projeto Conecta Garanhuns, que integrará em rede todos os serviços e dados internos da Prefeitura para promover maior controle e gerenciamento. Após a instalação dos postes, serão colocadas as câmeras e ativada a Central de Monitoramento, sob fiscalização da Autarquia Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito.


Dez pontos já começaram a receber os postes, entre eles a Rua Nilo Correia de Melo, na Boa Vista; a Rua Dom José, nas proximidades da Praça Dom Pedro II; a Avenida Santo Antônio, em frente à Catedral e à Igreja Assembleia de Deus; o Parque Euclides Dourado  e a Rua da Liberdade. Outros três locais já contemplados foram a Avenida Duque de Caxias, a Avenida Caruaru e a Praça Tavares Correia (Relógio de Flores). Para os próximos meses estão planejadas as instalações em outras localidades a exemplo da Boa Vista, Francisco Figueira, Centro e Heliópolis. De acordo com José Augusto Branco, gerente de Tecnologia da Informação, ligado à Secretaria de Planejamento, as câmeras devem funcionar nos próximos quatro meses. (Edméa Ubirajara, da Secretaria de Comunicação).

Um comentário:

  1. Esta Câmeras nada mais é para multar os carros. NÃO TEM NADA HAVER COM SEGURANÇA. Segurança existe gastos e multa é a galinha dos ovos de ouro da prefeitura. Não se vê nenhum guarda na rua Quinze, Simôa Gomes, Frei Caneca, Dantas Barreto e ao lado do Bonanza (Rua Quinze com Dr. José Mariano. Estes pontos são críticos o dia inteiro, e não se vê um Guarda para controlar o transito. Os guardas estão concentrado exclusivamente na zona azul.
    Jonas Feliciano.
    Jonas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA