PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO GARANTE RECURSOS PARA POÇOS EM CAPOEIRAS

Humberto (PTB) recebeu, na manhã desta segunda-feira (20), em seu gabinete, o vereador do município de Capoeiras, Ailton Lino (PSB), popularmente conhecido como Pio.
Na oportunidade, o petebista entregou a Pio uma cópia da emenda que destina R$ 40 mil para serem aplicados na perfuração de poços artesianos na zona rural da cidade.
"Por solicitação do vereador Pio, apresentei à Lei Orçamentária Anual de 2016 uma emenda de R$ 40 mil ao município de Capoeiras. Os recursos servirão para contemplar comunidades da zona rural com a perfuração de poços artesianos que ajudarão para amenizar o déficit hídrico vivenciado pela região diante do agravamento da seca", destacou o deputado.

Ainda durante o encontro, José Humberto reiterou o seu compromisso com Capoeiras e prometeu buscas junto a representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) a conclusão da PE 193 e o reforço na distribuição de carros pipas no município.

3 comentários:

  1. Vamos ver se o governo atende o apelo do povo de Capoeiras através de seu representante o vereador Pio.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Capoeiras, São Bento do Una e região querem saber o por quê da não conclusão da PE 193. Será que é preciso fazer uma mobilização e expor mais uma vez o descaso deste governo?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pio pela sua atuação, que não se resume a tribuna de Capoeiras, pois as reivindicações do povo muitas vezes precisam ir mais além, e você tem consciência disto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA