PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETÁRIA EXPLICA MAL-ENTENDIDO COM VEREADOR

Secretária de Educação do Governo Izaías Régis desde o início da nova gestão, a professora Kauely Almeida, esclareceu ao blog, em conversa pelo telefone, o “mal-entendido” entre ela e o vereador Cláudio Humberto Bispo, conhecido como Professor Márcio.

Conforme divulgamos logo cedo, o vereador andou se queixando nos corredores, nos gabinetes e até na cozinha da Câmara Municipal, por ter tentado conversar com a Secretária de Educação do Município sem ter conseguido. Esta só poderia recebe-lo depois do dia 13 de fevereiro, fato que o deixou aborrecido, conforme diversas pessoas puderam observar nas dependências do prédio da Casa Raimundo de Moraes.

Kauely, no entanto, explicou que o vereador não foi ao seu gabinete e sim mandou um assessor telefonar pedindo a audiência.

O telefonema foi atendido pela funcionária da Secretaria da Educação, de nome Socorro, que por conta da agenda cheia da professora Kauely explicou que ele só poderia ser atendido a partir da data citada acima.

A secretária lembrou que início de ano letivo é muito complicado e que são muitos os afazeres de todos da equipe da educação. A Rede Municipal de Ensino está sendo reorganizada, está sendo feita uma preparação da abertura das aulas e muitas pessoas procuram seu gabinete todos os dias. "Para piorar a situação, tivemos até o caso de um assalto numa escola", ressaltou.

Ela deixou claro que se o vereador mesmo tivesse ido à secretaria teria sido recebido na hora, sem nenhuma burocracia, “até porque seria uma oportunidade de conhecê-lo pessoalmente”.

Kauely Almeida fez questão de frisar que é professora e procura sempre ser educada com todas as pessoas, fazendo questão de atender todo mundo bem, seja vereador ou cidadão comum.

“Como secretária mesmo já recebi os vereadores Zaqueu, Ary, Luzia, e Marinho e hoje à tarde conversei com o próprio Professor Márcio”, revelou.

A nova Secretária de Educação disse que a partir da conversa que teve hoje com Márcio, em seu gabinete, ficou claro que tudo não passou de um “mal entendido”, que poderia ter sido evitado se ele mesmo tivesse ido antes ao seu local de trabalho.

Kauely foi muito educada na conversa com o editor do blog, deixando ótima impressão.  Não pareceu de nenhuma forma uma pessoa a quem o cargo subiu a cabeça.

Consciente de que a função que ocupa é transitória,  frisou que as novas atribuições são uma novidade em sua vida, porque está acostumada mesmo é com a sala de aula.


Enfatizou ainda que o trabalho a ser executado no Governo de Izaías Régis em sua área será feito em equipe, com uma nova proposta,  visando melhorar a qualidade de ensino em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA