PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO DIAS PRESTIGIA FESTA EM TAQUARITINGA

Uma multidão lotou, na tarde deste domingo (15), as ruas do município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, para acompanhar a procissão de Santo Amaro. Além dos fiéis de diversas cidades da região, vários políticos prestaram suas homenagens ao padroeiro da cidade.

“Viemos agradecer pelo ano que passou e pedir as bênçãos de Santo Amaro para este ano que se inicia. É gratificante poder participar desta celebração, que é uma das mais tradicionais e antigas da região”, ressaltou o deputado estadual Romário Dias, que acompanhou a procissão ao lado do filho, Rodrigo Dias.

Além do deputado estadual e do filho dele, também participaram do cortejo o deputado federal André de Paula; os ex-prefeitos da cidade, Jânio Arruda e Jarbas Pinto; o ex-candidato a vice-prefeito, Milton; além dos vereadores Borges, Claudinho de Tomtom e Hélio de Novo.

O grupo político foi recebido, antes da celebração religiosa, na casa do ex-prefeito Jânio Arruda, onde debateu as ações que podem ser feitas para melhorar a qualidade de vida da população.

FESTA


Este ano, a festa de Santo Amaro teve como o tema “Como Santo Amaro, queremos fazer tudo que Ele (Jesus) nos disser” (cf. Jo, 2,5). A procissão, que levou o andor do Santo pelas principais ruas da cidade, foi acompanhada pela banda musical Dom Luiz de Britto. Para os católicos, Santo Amaro, que entrou na vida religiosa muito cedo, é um exemplo de virtude, obediência e devoção ao Espírito Santo. (Da Assessoria do Parlamentar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA