PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROMOTOR ALEXANDRE BEZERRA ASSUME FUNÇÃO ESTRATÉGICA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO

O jornalista Carlos Eugênio noticiou com destaque merecido, em seu blog, que o promotor Alexandre Bezerra será o Secretário Geral do Ministério Público de Pernambuco.
A posse de Dr. Alexandre nesta nova função aconteceu nesta quinta-feira (19) à tarde, depois de uma reunião com o novo chefe do Ministério Público no Estado, o Procurador Geral da Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu.
Na oportunidade, Alexandre Bezerra disse que confia na capacidade dos servidores do MP para que o órgão possa prestar bons serviços a sociedade. Ele acha possível atingir esse objetivo com “trabalho, criatividade e inovação.
Promotor atuante, prestando serviços em Garanhuns e outras cidades do Agreste Meridional há 15 anos, Alexandre Bezerra é um profissional sério que honra o Ministério Público.
Na Suíça Pernambucana, atuou com inteligência e determinação na defesa da cidadania, fiscalizando e autuando, quando necessário, poderes públicos e empresas privadas quando estes causaram algum tipo de prejuízo à população.

Garanhuns deve se sentir honrada por ter dois dos seus promotores – Francisco Dirceu e Alexandre Bezerra – hoje ocupando cargos chaves no Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA