PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PAVIMENTA MAIS 21 RUAS DE GARANHUNS


Texto e fotos de Ezandra Ribeiro

As obras de pavimentação e drenagem de águas servidas e pluviais do Loteamento São Carlos, localizado no bairro Severiano Moraes Filho, estão em andamento. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras, os serviços executados já passam dos 80% e seguem dentro do cronograma de execução. A Prefeitura de Garanhuns está investindo mais de R$ 2,2 milhões.

De acordo com o Prefeito Izaías Régis investir na infraestrutura da cidade é promover o bem estar da população, além de torná-la mais atrativa. “Investimos em grandes obras na nossa cidade e já vemos uma Garanhuns transformada. Pavimentamos e drenamos bairros inteiros. Isso é cuidar do povo! E levar mais qualidade de vida, além de oferecer mais saúde as nossas famílias, que não ficam mais expostas a lama, poeira e ao esgoto a céu aberto”, comentou Régis.


Ao todo, 21 ruas serão beneficiadas, sendo elas as ruas: Kátia França, Antônio Miguel da Silva, São Marcos, Heitor Vila Lobos, Celso Daniel, José Juvino da Silva, Ademar Ferreira da Silva, João Batista de Moraes, Antônio Faustino da Silva, Ailton Vinéia Moraes, José Ferreira Barbosa, Alexandre David, Mário Lago, Fausto Batista da Rocha, Tim Lopes, Orlando Dias, José Veríssimo, João Caboclo, Walter Avancine, Wilson Batista e Maria José de Souza Silvestre.

2 comentários:

  1. O PREFEITO IZAIAS RÉGIS JÁ ENTRA FORTE MOSTRANDO TRABALHO E MAIS TRABALHO.Parabéns,CARA!

    Estás dando um tapa de luva branca mostrando que tens capacidade administrativa.Não por acaso que a população lhe concedeu um segundo mandato de Prefeito e por tabela elegeu os 13 Vereadores ao seu lado.Coisa rara de acontecer numa cidade politizada e grande como é Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Quando exerceu seus 2 mandatos de Deputado Estadual sempre reivindicando obras para Garanhuns,pouca gente da Suíça Pernambucana compreendeu o seu papel de fiscalizador e cobrador.

    Precipitadamente,alguns chegaram a questioná-lo dizendo ,o cara não conseguiu nenhuma fabriqueta de nada,nem uma fábrica de sabão.Afinal, ele fez o quê?

    É a mesma coisa que alguns prefeitos que estão no poder abre o bocão e diz fulano não fez nada.E ele antes de ser prefeito fez o quê? Nada,nada e nada mais.

    Todos tem o direito de ser a primeira vez.Garanhuns estava carente de um bom administrador.Aquele que delega poderes para os seus Secretários e Diretores atuarem,para que os vereadores fiscalizem,que apresentem sugestões e projetos para que o prefeito e sua equipe possam realmente mostrar serviços e trabalho.

    Senhores Vereadores,apesar de os senhores serem do mesmo lado do Prefeito não se acomodem ,não se acovardem,lutem e mantenham debates sobre os diversos assuntos pertinentes ao Desenvolvimento social,econômico e político de Garanhuns.

    Um bom debate é muito bom para a Democracia e a liberdade de expressão.Não façam feito os ex-vereadores de Lagoa do Ouro que chegaram a dizer que não trabalharam porque o prefeito não quer.Todos foram mentirosos e preguiçosos sim!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA