PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

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GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE ANGELIM INICIA RECADASTRAMENTO

A Prefeitura de Angelim está convocando os funcionários da ativa do município para o processo de recadastramento, que será feito a partir desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, até o dia 20 de fevereiro.

O trabalho de recadastramento seguirá o seguinte planejamento :

     a)   Servidores da Secretaria de Educação – de 30/1 a 3/2;
     b)  Servidores da Secretaria de Saúde – de 6/2 a 8/2;
     c)   Servidores da Ação Social – dias 9 e 10 de fevereiro;
     d)  Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural – 
       dias 13 e 14 de fevereiro;
     e)   Secretarias de Finança e Administração – dias 15 e 16 de fevereiro.

O recadastramento dar-se-á mediante o comparecimento do servidor junto ao Departamento de Pessoal da Secretaria de Administração, munido de cópias dos seguintes documentos:

I – Documento de Identidade reconhecido em todo território nacional, com fotografia ou comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
II – Cadastro Nacional de Pessoa Física – CPF;
III – Comprovante de residência atualizado;
IV – Certidão de nascimento de filho de até 14 anos de idade, quando houver;

*O Servidor Público que sem justificativa deixar de se recadastrar, no prazo estabelecido,  terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis;

- O pagamento a que se refere o parágrafo anterior será restabelecido quando da regularização do servidor;

- Sujeitar-se-ão à responsabilização administrativa e penal, conforme o caso, os servidores e empregados públicos municipais que prestarem informação falsas ou omitirem dados relevantes para efeitos do decreto municipal.

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