PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MERYL STREEP É MUITO MAIS DO QUE UMA ESTRELA

Meryl Streep é considerada uma das melhores atrizes do mundo de todos os tempos. Não é à toa que já recebeu 19 indicações para o Oscar (um recorde), ganhando três vezes a cobiçada estatueta.

Ela já emocionou os admiradores da sétima arte em filmes como Kramer & Kramer, Entre Dois Amores, A Escolha de Sofia,   As Pontes de Madison, Inteligência Artificial, A Casa dos Espíritos e A Dama de Ferro.

Neste mês de janeiro, ao ser homenageada na cerimônia do Globo de Ouro, a artista se posicionou politicamente e deu uma cutucada no presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, que promete expulsar milhões de estrangeiros do país.

"Se mandarmos todos os estrangeiros embora, não vamos ter nada o que assistir a não ser futebol e artes marciais. E isso não é o que a arte deve ser", disse a atriz, num trecho do discurso, elegante, mas mordaz, aplaudido por colegas do porte de Robert De Niro.

O troglodita acusou o “baque”, passou recibo e pela imprensa tentou minimizar o discurso de Meryl Streep que repercutiu no mundo inteiro. O republicano tentou carimbar a artista como uma espécie de cabo eleitoral da Hillary Clinton, que perdeu a eleição.

Besteira. Ela é maior do que Hillary, do que Trump e do que muitos outros políticos, americanos ou não.

Quantos já passaram, como Ronald Reagan, Bill Clinton George Bush, o próprio Obama e Meryl continua no topo, como uma rainha que o povo deseja que se perpetue no trono, pois a ama de verdade?

2 comentários:

  1. CONCORDANDO PLENAMENTE COM A ESTRELA MERYL STREEP, NÓS BRASILEIROS NÃO TEMOS MOTIVOS NENHUM PARA COMEMORAR A CHEGADA DO CACHORRO LOUCO DO TRUMP A PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS. ATÉ PORQUE, ELE NÃO VAI DAR A MÍNIMA AO NOSSO BRASIL. QUE PENA O PAÍS SER ESCANTEADO PELO CACHORRO LOUCO: SÓ ELE TERIA CONDIÇÃO DE DAR UMA JEITINHO NOS PETRALHAS... E QUE JEITINHO, HEIN!!!

    P.S.: - Mas quem não tem cachorro caça e se protege com a dureza da lei: LULA, o encantador de asnos juntamente com a PUTADA ESQUERDOPATA tremei-vos!!! O nosso herói MORO está voltando de férias!!!

    ResponderExcluir
  2. E por falar em CACHORRO LOUCO, ele anda virado no cachorro da mulesta!!! Como diz o jornalista Aluízio Amorim, “DEUS SALVE A AMÉRICA. O povo americano anda ansioso com o INAUGURATION DAY, pois a contagem regressiva já começou”. Pois bem, Donald TRUMP TOMA POSSE no cargo de Presidente dos Estados Unidos da América no próximo sábado, dia 20 de janeiro de 2017. Até lá o desespero da putada esquerdopata e dos jornalistas safados tende a se ampliar. Os alegres rapazes e raparigas da grande mídia e os blogueiros sujos estão inconsoláveis e se dedicam a encontrar chifres em cabeça de burro. Tarefa inócua. Está tudo pronto para a cerimônia da posse, E, para o desespero da putada um Rabino de Israel, famoso por acertar muito em suas previsões, mandou ver afirmando que Donald Trump terá ajuda direta dos Céus. O site americano World Net Daily noticiou os bons augúrios do Rabino que, de quebra, afirmou que a ONU desaparecerá. Que os anjos digam amém. Trump disse há alguns dias que financiar a ONU é jogar dinheiro fora. ESTÁ CORRETÍSSIMO!!!

    P.S1.: - A ONU É UM ÓRGÃO TÃO INÚTIL, TÃO IMPRESTÁVEL, QUE SE NEGA A AJUDAR UM INOCENTE DO TIPO LULA QUE ESTÁ PRESTES A SER CONDENADO A MAIS DE UM SÉCULO DE PRISÃO NAS MASMORRAS BRASILEIRAS QUE NOS ÚLTIMOS 30 DIAS JÁ DECAPITARAM MAIS DE 100 CABEÇAS DE BANDIDOS QUE ROUBARAM MUITO MENOS QUE O LULA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA