PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS CONVOCA CONCURSADOS E PASSA O CARGO AO VICE

O prefeito Izaías Régis (PTB) convocou mais 226 aprovados no último concurso público realizado pelo município, por meio de portarias publicadas no Diário Oficial dos Municípios/Amupe. 
“Assinei os documentos convocando 150 professores de nível I; 70 professores de nível II, 4 fiscais de obras e 2 auditores fiscais. Ser servidor público é muito gratificante, pois podemos realizar, por meio do nosso trabalho, o melhor para o povo. O meu desejo é que todos os que estão ingressando agora, como os que já fazem parte da Prefeitura, honrem essa função, buscando prestar o melhor serviço à nossa população”, detalhou o dirigente do município.
Com essas novas convocações,  por parte do prefeito, já foram convocados 553 candidatos aprovados no concurso homologado em julho de 2015.
CARGO - Nesta sexta-feira (13), o prefeito Izaías Régis  transmitiu o cargo para o seu vice,  Haroldo Vicente (PSC), por motivo de viagem particular.
“Entrego hoje a prefeitura de Garanhuns a Haroldo com confiança e sei da responsabilidade que ele terá em administrar a nossa cidade durante minha ausência. Ele terá total autonomia durante esses dias para governar”, disse o gestor.
O termo de transmissão foi assinado na presença de secretários, vereadores e servidores municipais. Izaías Régis reassume as funções de prefeito do município no dia primeiro de fevereiro próximo.
COBRANÇA – Ainda esta semana o prefeito Izaías Régis cobrou do governador Paulo Câmara (PSB) a liberação das verbas do FEM, prometidas aos municípios no início da gestão do socialista. Segundo o petebista, as prefeituras estão trabalhando com a verba do ano de 2014 porque a dos dois anos seguintes não foram liberadas pela Secretaria do Planejamento e Gestão.
Segundo o jornalista Inaldo Sampaio essa queixa também tem sido verbalizada por prefeitos da própria corrente política do governador, os quais iniciaram obras com esses recursos mas não conseguiram concluí-las por falta de liberação das parcelas seguintes.

De passagem por Garanhuns, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), justificou o atraso no repasse do dinheiro. “Diante dos desafios fiscais enfrentados pelos municípios, é preciso valorizar e não politizar o FEM, que beneficia todas os municípios pernambucanos, independentemente de coloração partidária”, disse o parlamentar.

Um comentário:

  1. O EXMº SR. PREFEITO,IZAÍAS RÉGIS,pode ter o maior defeito do mundo,mas esse defeito ele nunca teve "tirar férias" o que é natural,entregando o cargo ao seu vice -prefeito.Esse gesto ele fez com a Rosa Quidute.Ela não soube agradecer pacificamente esse gesto e fez coisas que um aliado não deveria ter feito.O vice precisa está em sintonia e harmonia com o titular evitando todo e qualquer atrito de ordem administrativa.É uma passagem rápida,porém de grande responsabilidade e os dois pés e as duas mãos precisam andarem harmônica e solidariamente com o chefe que se ausentou confiando na amizade que deve existir entre Prefeito e vice prefeito.Existem prefeitos em nossa região que nunca confiou nem nos parentes para tirar férias em nenhum momento de suas vidas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA