PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIL PM VIBRA COM CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL

Uma das obras da gestão do prefeito Izaías Régis (PTB) que está em andamento é o campo de futebol do Parque Euclides Dourado. Segundo o vereador Gil PM (PSC), o projeto para a construção da obra foi apresentado por ele na Câmara Municipal.

“O campo é tamanho oficial, será todo iluminado, com tela de proteção, arquibancadas, vestiários e gramado sintético”, comemora Gil PM,  que se auto intitula “o vereador do bem e da confiança".


Com suas pistas para caminhada, parque infantil, planetário, escultura de dinossauro, academia das cidades, biblioteca, muitas árvores que proporcionam ar puro e brevemente o campo para a prática do futebol amador, o Parque Euclides Dourado se consolida como a maior e melhor área de lazer de Garanhuns.

4 comentários:

  1. [Izaias é um cara que tem o meu respeito dentro de Garanhuns...]

    ResponderExcluir
  2. Eu estive em Caetés para acompanhar o sepultamento de um amigo meu ,o Marinho Sampaio.Estava com o ex-prefeito de Caetés,Zé da Luz e naquele momento chegou um cidadão e eu perguntei a ele se era ele o Vereador GIL PM.O cara me respondeu com uma cara feia e fez gesto como se não gostou da pergunta que eu lhe fiz como se eu tivesse a obrigação de conhecer a fisionomia dos vereadores de Garanhuns e o nome de cada um deles.

    Não gostei da forma pela qual ele me transmitiu aquele gesto como se a minha pergunta tivesse lhe incomodado por achar parecido com o Vereador de Garanhuns GIL PM.

    Quero parabenizar o Vereador por essa grande iniciativa e o Prefeito por construir um Estádio de Futebol mesmo no Centro da Cidade para a prática esportiva.

    Tenho expressado aqui nesse blog o meu descontentamento com o abandono do futebol amador de Garanhuns. Uma cidade de porte médio não pode e nem deve levar a criançada e a juventude a não praticar esportes. Aliás, foi nos gramados da AGA E SETE DE SETEMBRO que eu conheci o Prefeito Izaias Régis quando Osvaldo Braz e Raimundo Venâncio proporcionaram grandes espetáculos de futebol no Agreste Meridional.

    A Capital de Pernambuco, Recife,com várias opções de lazer mantém os três principias times em ascenção, Náutico ,Santa Cruz e Sport no auge,imagine uma cidade que não tem muitas opções de lazer nos finais de semana abandonarem a prática esportiva com a AGA,IAC E SETE DE SETEMBRO todos jogados no mundo do esquecimento e do desprezo.

    Parabéns, Prefeito Izaís Régis e ao Vereador,GIL PM, pela iniciativa brilhante.

    ResponderExcluir
  3. O que tá faltando no Parque Euclides Dourado é uma CICLOVIA. O lado contrário à pista de caminhada bem que podia ser aproveitado para uma CICLOVIA. Em Garanhuns não existe um local seguro para os amantes da bicicleta. Fica a dica Sr. Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Por quê essa obra ainda não foi concluída? Ja faz pelo menos uns 2 anos que começou e ainda não terminou!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA