PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOG DE KLEBER CISNEIROS ESTÁ DE VOLTA

Depois de um tempo se dedicando mais a outras atividades, principalmente na área de vendas, Kleber Cisneiros está de volta com seu blog, que até 2012 competia em pé de igualdade com os principais da cidade.

Kleber dá ênfase aos assuntos de Garanhuns, sem deixar de noticiar os fatos relevantes da região, do Estado e do País. O texto é objetivo, com o uso de fotos grandes que facilitam o visual para os leitores.

Em 2012, quando Eduardo Campos quis impor a o nome de Antônio Dourado à prefeitura de Garanhuns, os blogs de Ronaldo César, Calvino Brasil, Wagner Marques,  Roberto Almeida e Kleber Cisneiros exerceram um papel importante na defesa de uma candidatura com raízes na cidade, ajudando a minar o projeto socialista.

Essa posição firme dos blogueiros, de radialistas e jornalistas de Garanhuns “abortaram” a candidatura de Antônio João, abrindo caminho para Izaías Régis firmar sua pré-candidatura, depois oficializada e vitoriosa, principalmente após a renúncia de Silvino Duarte.

“Volto com a mesma disposição, para me juntar a Roberto, Ronaldo e outros companheiros da mídia em torno dos interesses de Garanhuns e seu povo”, disse Cisneiros ao comentar esta nova fase em seu trabalho na mídia digital.

Abaixo está o link do Blog do Cisneiros. É só clicar e conferir as informações já postadas:



*Na foto Kleber com a esposa e a filha

3 comentários:

  1. Verdade, mesmo de uma forma anônima, acompanhei e participei desse momento histórico da vida política de nossa cidade, colocando também nossa opinião. Muito bom Irmão, seja bem vindo! Informação nunca é demais.

    ResponderExcluir
  2. Naquela época, o ex-prefeito de Lajedo,Antônio João Dourado,por ser um cara arrogante e prepotente poderia muito bem ter dito ao ex-governador que não teria as mínimas chances de ser Prefeito por Garanhuns por ser um município politizado e não gostaria de ver sua cidade governada por uma pessoa estranha aos seus ninhos.Pensou errado e terminou sofrendo derrotas sucessivas tanto em Garanhuns como em Lajedo.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião quem botou pra quebrar com coragem e determinação foi o blog Chumbo Grosso do Sr. Altamir Pinheiro. Ali sim, falou destemido e sem papa na lingua.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA