PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ASSOCIAÇÃO HOMENAGEIA BLOGUEIROS DE PERNAMBUCO

A Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOG-PE), realiza no próximo sábado, no Hotel Plaza, no centro do Recife uma solenidade para premiar os blogs que mais se destacaram no Estado no ano de 2016.

Segundo Lissandro Nascimento, presidente da ABLOGUE-PE, os produtores da mídia digitais serão premiados em três categorias selecionadas: 

1º) LONGEVIDADE: são aqueles blogs que detém maior tempo de atuação até hoje cadastrados na Associação.

2º) EXPRESSÃO DIGITAL: aqueles blogs que se destacam por audiência e inserção nas redes sociais, detendo dinâmica própria de repercussão.

3º) PAUTA CIDADÃ: aqueles blogs que se dedicam tenazmente as questões voltadas aos problemas urbanos e ligadas as reclamações das comunidades em que atuam, bem como estimula a defesa da qualidade de vida em suas cidades.

Com satisfação recebemos a comunicação,  por parte dos dirigentes da Associação dos Blogueiros,  que estamos entre os que serão homenageados no ato a ser realizado na capital. É o reconhecimento pelo trabalho dos últimos oito anos,  com audiência significativa em todo Estado e principalmente na região do Agreste Meridional.

Nesse trabalho,  temos evitado o sensacionalismo e procurado dar prioridade a agenda positiva de Garanhuns e de outras cidades da região. Além disso, procuramos levar conhecimento, fomentar a cultura, discutir a política de um jeito sério e estimular a cidadania, atendendo as reclamações das comunidades,  lutando por justiça e melhor qualidade de vida para todos.

Dificilmente poderemos estar no Recife para receber a homenagem, mas desde já parabenizamos os que fazem a ABLOG-PE pela iniciativa e agradecemos por incluir o nosso nome entre os blogueiros que se destacaram em Pernambuco no ano que passou.

Lembramos que antes de ser blogueiro temos formação como jornalista. Fizemos faculdade na área, passamos pela grande imprensa da capital e aqui em Garanhuns fundamos o Jornal da Sete, o Jornal Marano e o Correio Sete Colinas.

Aos 50 anos, com a voz afetada como sequela de uma cirurgia, migramos para a mídia digital, aprendemos um pouco a mexer com o computador já nesta faixa etária e estamos até hoje realizando este trabalho com muita paixão, pois embora a profissão não seja bem remunerada nem devidamente reconhecida amamos o que fazemos e isso é o que importa.

Temos a consciência que o reconhecimento da Associação dos Blogueiros só foi possível graças aos leitores e aos que de uma forma ou de outra acreditam no nosso trabalho.

Agradecemos ainda aos colaboradores como Altamir Pinheiro, Michel Zaidan Filho, Adelson do Vale, Wellington Freitas, Homero Fonseca e principalmente Júnior Almeida, que segurou a barra enquanto estávamos no hospital e prosseguiu dando uma contribuição valiosa ao blog, com matérias importantes, notadamente as de âmbito regional, valorizando a história e a cultura do interior.

A todos nosso muito obrigado.

5 comentários:

  1. DIZ UM DITO POPULAR QUE, Use teu elogio com moderação para não parecer uma bajulação. QUEM QUISER QUE ACHE!!! Afirmo sem medo de ser censurado que, em Garanhuns e na região do Agreste Meridional temos o melhor jornalista matuto que só perde para os da CAPITÁ e, consequentemente, o melhor blog do interior do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui mais uma vez lhe parabenizar pela honraria que logo mais o Blog do Roberto Almeida irá receber da ABLOG-PE. Esse que é um dos mais reconhecido e cultuado blog do Agreste Meridional e certamente figura entre os grandes do estado. Seu currículo na prestação de serviço a sociedade garanhuense e de toda região dispensa apresentações. Lhe desejo, muito sucesso, muita saúde, muita paz! Parabéns Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Méritos só são alcançados quando um bom trabalho é realizado. Obrigada por nos deixar sempre informados sobre o que é novo e de maneira respeitosa com os leitores abrir espaço para diferentes opiniões e com isso nos deixar sempre de olhos abertos e curiosos para o que será publicado.
    Parabéns a todos que fazem parte do blog.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ PARA SE FAZER UM ELOGIO FRANCO E LEAL OS CARAS SE ESCONDEM NO ANONIMATO, PUTA QUE PARIU!!! VIROU MANIA!!!

    P.S.: - GENTE!!! Não esconda os seus ELOGIOS(se forem sinceros!!!). Para o uso eles foram feitos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Roberto. Você merece os devidos reconhecimento e respeito. Vida longa!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA