PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE E LÊDA SE PREPARAM PARA A POSSE EM LAJEDO

Reeleito prefeito de Lajedo com 12.454 votos (54%), contra 10.368 (44,95%) de Antônio João Dourado, o pessedista Rossine Blesmany será empossado no próximo domingo, juntamente com a vice-prefeita eleita, Lêda Costa, em solenidade que começará às 15h,   na Câmara Municipal, e terminará com discursos na praça em frente ao Palácio do Governo.
Os 13 vereadores eleitos ou reeleitos também serão empossados e na oportunidade será escolhida a nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal.
Uma missa celebrada na Igreja Matriz da cidade, às 8h, será o primeiro ato a marcar o dia festivo pela posse de Rossine para mais quatro anos de mandato.
Natural de Pesqueira, com sangue dos índios Xucurus, daquele município, Rossine se formou em Direito, foi aprovado em concurso para delegado da Polícia Civil do Estado e quando foi trabalhar em Lajedo se destacou tanto pelo seu trabalho que se candidatou a vereador se elegendo com boa votação.
É casado com Marconeide Félix, de família tradicional da cidade, com quem tem três filhos, todos naturais de Lajedo.
Em 2012 venceu a primeira disputa para a Prefeitura do Município, sendo reeleito este ano com mais de dois mil votos de frente.
É um político com estreita ligação com o povão e como gestor melhorou a saúde e educação da cidade, pavimentou ruas, recuperou vias esburacadas, escolas e a Central de Abastecimento, está concluindo o novo matadouro e realizou eventos direcionados à juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA