PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NATAL LUZ VOLTA A BOMBAR NESTE FINAL DE SEMANA

O Natal Luz de Garanhuns deve literalmente “bombar”, desta sexta-feira (23) até o próximo domingo (dia 25), por conta da decoração bonita que dá mais vida aos principais pontos da cidade e das atrações contratadas pela prefeitura para este final de semana.

Sábado passado o centro da cidade, a Praça Souto Filho e a praça do relógio das flores ficaram lotados, provocando movimento recorde nas lanchonetes, restaurantes e hotéis.

A expectativa é que nesta véspera de Natal será melhor ainda, com os moradores da Suíça Pernambucana passeando pelo centro e praças iluminadas, na melhor convivência possível com turistas do Recife, Maceió, Olinda, Jaboatão, Caruaru e a maior parte dos municípios do Agreste Meridional.

O sucesso do Natal Luz não para de repercutir lá fora e hoje mesmo dois dos mais importantes jornalistas do Estado, João Alberto, do Diário de Pernambuco, e Fernando Castilho, do Jornal do Commercio, registraram em suas colunas o êxito da festa de Garanhuns, com ênfase também nos ganhos econômicos, que possibilita ao município “driblar” a crise nacional.

No palco montado na frente do Palácio Celso Galvão hoje tem o reisado Os Três Reis do Oriente,  seguido  do show da cantora Amanda Back. Fechando a noite desta sexta-feira teremos Petrúcio Amorim, Rogério Rangel, Nádia Maia, Irah Caldeira, Dudu do Acordeon, André Macambira, Almir Roche, Roberto Cruz, Pecinho Amorim, César Amaral e Benil, dentro do projeto “Natal Sanfonado”.

No domingo (25) será realizado o último Desfile do Papai Noel, na Avenida Santo Antônio, a partir das 18h.

Às 19h, a Casa do Papai Noel será aberta para visita do público. E logo após terá início a programação no palco  em frente à prefeitura. 

Então o público poderá assistir à encenação teatral da Animatrilha Fantoches, da Orquestra Manoel Rabelo e grande show da cantora Andrea Amorim.

O prefeito Izaías Régis, a primeira dama, Socorro Régis, o vice-prefeito eleito, Haroldo Vicente, secretários municipais e vereadores estarão junto do povo curtindo toda a programação.

*Foto reproduzida do Blog V & C Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA