PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATLETAS DE CAETÉS SE PREPARAM PARA A SÃO SILVESTRE

Por Junior Almeida

O ex-prefeito de Caetés, Aercio Noronha, já está em São Paulo, onde está intensificando seus treinamentos para no último dia do ano disputar a tradicional Corrida de São Silvestre, que esse ano chega a sua 92a edição. Seu companheiro na preparação é o primo Vagner Noronha, esse atleta profissional, que por sinal, conquistou uma boa colocação no geral na São Silvestre do ano passado. Eles estão treinando em academias, correndo em média 15 quilômetros por dia pelas ruas de Osasco, além de treinamentos nas instalações do SESC daquela cidade e da Universidade de São Paulo –USP.

Aercio é atleta amador do estilo cross country desde que deixou a prefeitura de Caetés há quatro anos, mas vem se dedicando ultimamente às corridas de rua. Ele vem cada vez mais puxando nos treinamentos e disputando corridas importantes no calendário nacional. Esse ano sua intenção era disputar também a 18a Volta da Pampulha, que ocorreu no último dia 4 na capital mineira, mas visando se preparar melhor para corrida na capital bandeirante, o ex-prefeito optou apenas correr em São Paulo.


Quem banca as despesas do atleta é uma conhecida marca de material esportivo, que além das despesas na maioria das viagens, ainda fornece todo material usado por Aercio, como tênis e uniformes. Esse ano a empresa resolveu incentivar mais o seu atleta, que se chegar entre os cinco primeiros colocados em sua categoria, 48 anos, irá levá-lo em maio próximo até a cidade de Bariloche na Argentina, onde ele irá disputar uma corrida de 80 quilômetros num ambiente de muita neve e baixíssimas temperaturas.

Foto: os primos Aercio e Vagner Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA