PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FOTOGRAFIA CRIA MISTÉRIO EM CAETÉS


Por Junior Almeida

Uma imagem (foto acima) de um suposto objeto voador não identificado – ovni - vem intrigando moradores Caetés e até de lugares bem distantes, graças à força da internet. 

A foto foi tirada em junho passado com um celular. O fotógrafo, um rapaz de 28 anos que reside em Caetés mesmo, estava em pé nos corredores dos boxes comerciais,  no centro da cidade e quis registrar o nascer do dia. 

Ao ver a imagem em seu próprio telefone e depois em um computador, ele notou que na foto, acima de umas casas, existia uma sombra que lembrava um disco voador.

Segunda feira passada, o blogueiro Faguinho Athos postou a imagem misteriosa em seu blog (AQUI), e desde então o assunto tomou conta das rodas de conversas e redes sociais. 

Muitos levaram como gozação a fotografia, que dizem ser uma simples montagem, já outros não duvidam do flagrante, pois alegam que um simples celular não tem recursos para tal "armação". 

O fato é que o burburinho é grande e até gente do Sudeste do país e representantes da imprensa já entraram em contato com pessoas da cidade,  em busca de mais informações. 

Verdade ou não, cabe aos especialistas no assunto fotografia ou ovnis analizarem meticulosamente o assunto e desvendar o mistério.

3 comentários:

  1. Mas será possível que Lula roubou até os ETs?

    ResponderExcluir
  2. Como eu gosto de estragar a festa...

    http://proofofalien.com/wp-content/uploads/2016/03/Are-aliens-real-The-United-Nations-had-been-studying-UFO-phenomenon-624x468.jpg

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA