PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVIO ACUSA PREFEITO DE AGREDIR UMA IDOSA

Esquentou de vez a campanha política no Recife, agora no segundo turno. Faltando menos de 15 dias para os moradores da capital pernambucana decidirem entre Geraldo Júlio (PSB) e João Paulo (PT), começaram ataques pesados, dos dois lados, envolvendo os principais personagens da disputa.

O PSB, através de um porta voz, fez acusações contra o vice de João Paulo, Silvio Costa Filho (foto), lembrando das denúncias de superfaturamento de shows realizados em Pernambuco, quando o político era Secretário de Turismo do Estado.

Silvio se defendeu dizendo que se afastou do cargo logo que surgiram as acusações, foi transparente e nunca foi provado o seu envolvimento com as irregularidades.

O candidato a vice-prefeito aproveitou a “deixa” e partiu para o ataque, lembrando que não tem o seu nome envolvido em recebimento de propinas, como acontece com o prefeito Geraldo Júlio e o governador Paulo Câmara, os dois do PSB.

Segundo Silvio, os dois são investigados pela Polícia Federal e são responsáveis pelo superfaturamento das obras da Arena Pernambuco.

Por fim, Silvio Costa Filho revelou uma “bomba”: disse que o prefeito Geraldo Júlio agrediu uma idosa, no município de Gravatá e o caso foi parar na delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência.

“Tenho cópias do processo e quero que o prefeito Geraldo Júlio explique porque agrediu uma senhora idosa”, cobrou o oposicionista, através de nota distribuída à imprensa pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA