PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS PARABENIZA PREFEITO ELEITO DE CARPINA

O deputado estadual Romário Dias (PSD) parabenizou, nesta quarta-feira (5), o colega Manoel Botafogo (PDT) pela vitória para a Prefeitura de Carpina. Em aparte a um pronunciamento do próprio prefeito eleito,  feito na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Dias ressaltou a “vitória histórica”.

“Sua vitória foi histórica e em uma eleição que foi bastante disputada. Fico muito feliz ao ver que Carpina irá voltar para as mãos de um homem que sempre trabalhou para que a cidade pudesse se desenvolver”, afirmou o deputado.

Ainda de acordo com Romário Dias, durante os quase dois anos na Alepe, Botafogo pôde contribuir com a Casa por meio de sua forma “séria de tratar as matérias do parlamento”. “A passagem de Vossa Excelência pelo Legislativo foi muito rápida para uma figura do seu nível, com sua história”, pontuou.

O deputado também destacou a união entre Botafogo e o sobrinho, Botafogo Júnior: “Quero também parabenizar seu sobrinho, Júnior, que em boa hora soube entender que a família está acima de qualquer tipo de discussão, inclusive política. E quero parabenizar também Judite, sua irmã, eleita em Lagoa do Carro, com quem tive vários encontros para conversar sobre a política da Região”.


Botafogo, além de agradecer as palavras do colega, frisou que Dias foi um “conciliador”. “Vossa excelência chamou algumas vezes minha irmã e o próprio Júnior para dizer que a família tinha sempre que andar unida. Quero lhe agradecer não só o aparte, mas o fato de Vossa Excelência ser um conciliador nessa junção”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA