PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ROSSINE INAUGURA NOVA UBS EM LAJEDO

Prefeito reeleito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD) inaugurou nesta segunda-feira, dia 10, a Unidade de Saúde da Família Raquel França, localizada no Loteamento Bitonho. Segundo a assessoria de imprensa do Governo Municipal a UBS tem toda estrutura necessária para atender a população da área.

A Unidade de Saúde Raquel França já existia, atendendo as famílias do bairro, porém funcionava num prédio alugado. A partir do crescimento da demanda,  a Secretaria Municipal de Saúde percebeu a necessidade de uma sede própria e de maior dimensão, visando suprir as necessidades da comunidade e dos profissionais.

O posto de saúde atualmente possui estrutura com 15 salas e 5 banheiros, sendo consultório de enfermagem, expurgo, consultório médico, farmácia, imunização, sala de observação, consultório odontológico, DMA, consultório, sala de atividades coletivas, sala de vacina, sala de curativo, sala de esterilização, copa e sala de administração.

Durante a inauguração o prefeito Rossine agradeceu à equipe de oito agentes comunitários de saúde, dois enfermeiros, técnico, dentista, auxiliar bucal, médico e NASF que ali atendem.


Na ocasião também foi tratado o tema do Outubro Rosa para alertar e prevenir as mulheres,  principalmente sobre o câncer de mama e os exames e serviços na saúde disponíveis em Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA