PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MENSAGEM DE HÉLIO FAUSTINO

Recebemos desde o dia cinco passado uma mensagem muito elegante e bem escrita do engenheiro Hélio Faustino, ex-secretário do Governo Izaías Régis. O atraso na publicação se deve ao fato que foi enviada pelo WhatsApp, que utilizo bem menos do que a caixa de e-mails ou o Facebook para checar os textos que me são enviados. De toda maneira, o recado está atualizado e merece ser lido, principalmente pelos garanhuenses.

Hélio Faustino obteve mais de 800 votos como candidato à Câmara Municipal de Garanhuns, fazendo uma campanha honesta, sem derrame de dinheiro ou promessas mirabolantes. Saiu do processo eleitoral de mãos limpas e cabeça erguida.

Leiam abaixo a mensagem do ex-secretário municipal de Garanhuns:

Após uma curta, porém, intensa jornada, chegamos ao final de uma campanha limpa e honesta.

Agradeço aos amigos que acreditaram e votaram na esperança da renovação, na conscientização do voto, na valorização do estudo e no critério do mérito e do trabalho honesto.

Apesar das dificuldades e adversidades enfrentadas, vencemos os desafios e tivemos um resultado positivo no que diz respeito a uma votação expressiva, embasada no apoio familiar e no grande círculo de amizades sinceras. Temos plena convicção e satisfação do dever cumprido aos que nos propomos fazer.

A todos um grande abraço e o meu reiterado agradecimento.

A luta continua!


Hélio Faustino

4 comentários:

  1. Esse merecia um lugar na câmara! Uma pena que o garanhunense não sabe votar!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o ex-secretário não se eleger. Votei nele pois sei que é uma pessoa trabalhadora e honesta. Durante seu periodo no governo de Izaías o mesmo trabalhou incansavelmente. Realizou varias obras aqui no bairro. Torço para que ele volte a ser Secretário de Izaias, para mim foi um dos melhores .

    ResponderExcluir
  3. Eu retornei a Lagoa do Ouro do Ouro minha terra natal para fazer duas coisas que gostei de fazer na minha vida,EDUCAR na Escola e POLITIZAR uma geração para melhor escolher os seus representantes.

    Acreditei demais no trabalho,na competência,na seriedade e na transformação da nossa sociedade.Achei que os nossos jovens e os nossos mais velhos fossem mais competentes na hora do escolher os seus representantes.

    Acreditei demais no reconhecimento de todos os amigos e amigas, ex-alunos (as), nas pessoas que receberam 227 banheiros na zona rural,nas 95 pessoas que receberam um KIT de tração animal (junta de bois,carros de bois,etc), nas pessoas que receberam 78 cisternas que eu fiz o cadastramento e nas pessoas que mesmo nunca tendo sido beneficiário de nenhum bem material,mas poderia ser capaz de reconhecer na minha pessoa um PROFESSOR que ensinou aos seus filhos a aprender QUÍMICA E MATEMÁTICA.

    Muitos reconheceram,viram,sentiram e enxergaram,contudo muitos foram e continuam sendo levianos,inseguros,instáveis, troca-se por nada e pelas mesmas moedas que JESUS CRISTO foi traído por Judas Iscariotes.

    Esse filme já foi tantas vezes repetido,tantas vezes praticado por dezenas de candidatos a vereadores que, muitos deles foram embora de Lagoa do Ouro para nunca mais voltar.

    Deixamos as propostas,as ideias,os planos de lado e buscamos o caminho mais fácil que é enganar e ser enganados, trair e serem traídos,vender e serem vendidos,trocar e serem trocados, receber 80 reais de mentirinha para ensinar a votar e não sair de casa e no dia da eleição votar contra o candidato que lhe chamou para trabalhar de mentirinha.

    Não tenho e não guardo mágoas de ninguém,apenas lamento que o nosso povo e nossa gente não tenha me ouvido mais uma vez nas 9 disputas que enfrentei em LAGOA DO OURO para VEREADOR sem ter cometido um ATO que desabonasse minha conduta de PROFESSOR de bem,do bem,de caráter,com bastante serviços prestados a Lagoa do Ouro. Foram mais de 2.000 correspondências,12 discursos mostrando o que fiz,o que ainda pretendia fazer: lutar para se construir uma grande barragem em IGAPÓ,ampliação das barragens da Cova Triste e Riacho da Palha. Pois,nos caibros tem que gente que pede um carro d!agua já faz um ano e nunca chegou nem do lado de Lagoa do Ouro e muito menos de Bom Conselho.

    A todos os que participaram dessas eleições no campo das ideias e que tudo fizeram para EDUCAR o povo a votar,os meus mais sinceros parabéns,pois segundo O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL E As IGREJAs E A CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL diz que, "VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIAS PARA TODO O BRASIL". Os nossos irmãos não sentem nada com todas as prisões dos empresários e políticos tudo por causa das COMPRA DE VOTOS!

    FELIZ DIA DOS PROFESSORES E PROFESSORAS.DAMOS GRAÇAS A LULA E A DILMA POR TEREM FEITO MUITO PELA EDUCAÇÃO DO BRASIL.ÔNIBUS E PISO SALARIAL,JOVENS UNIVERSITÁRIOS SONHANDO EM TER UMA PROFISSÃO. ISTO É LINDO E É O QUE CONFORTA A NÓS PROFESSORES EM NOSSO DIA!

    ZECA BARBOSA -PROFESSOR DE QUÍMICA E MATEMÁTICA-LAGOA DO OURO -PE.

    ResponderExcluir
  4. Quem sempre acreditou que tudo estava mudado e transformado nestas eleições de 2016 se deu muito mau.Quando pensa que o eleitorado mudou,mas foi para pior.A reforma política feita por Eduardo Cunha e seus subordinados mudou o quê?

    Mudança de data para filiação de 1 ano para 6 meses foi bom demais.Prazo de 90 dias para 45 dias foi bom demais.Mas as fórmulas químicas e físicas das campanhas são as mesmas desde 1970.O mudou o quê?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA