PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INSTITUTOS DE PESQUISAS ACERTAM OUTRA VEZ

Olívio Barros, do Instituto Contextto, está de “peito lavado”. Teve suas pesquisas proibidas de divulgação por questões burocráticas e devido as briguinhas políticas de cidade pequena, mas acertou em todas.

O Contexto fez pesquisas, dentre outros municípios,  em Garanhuns, Caetés, Brejão, Terezinha, Jurema e Ibirajuba, prevendo as vitórias de Izaías, Armando, Beta Cadengue, Matheus, Agnaldo Inácio e Sandro Arandas. Vale dizer que os percentuais das urnas foram muito próximos dos apontados pelo instituto nas pesquisas.

Outro instituto que acertou todas foi o Opinião, de Campina Grande. Previu, inclusive, que na reta final Raquel Lyra iria ultrapassar os Delegado Lessa, em Caruaru.  Este ligou zangado para o jornalista Magno Martins, porém a pesquisa estava certa e a filha de João Lyra vai disputar o segundo turno contra Tony Gel na capital do Agreste.


Quem briga com as pesquisas se dá mal em 99% dos casos.

8 comentários:

  1. Geralmente, quem desconfia de pesquisas é quem está atrás do seu adversário e, quase sempre, é o perdedor da eleição.

    ResponderExcluir
  2. Esse instituto precisa ensinar seu método de pesquisa aos instiPutos, como DataFolha, Vox Populi e IBOPE, que não conseguem acertar uma se quer.

    ResponderExcluir
  3. Tristeza as opiniões desses 2 frustrados. Fracos para em situações adversas da vida, ajudarem comunidades com Familias carentes, preferem "esconderem-se" em espaços como este. D'aqui opinam de forma inconsequente e irresponsável contra quem batalhou e batalha na política em favor de Famílias menos favorecidas. Esses 2 cabras são favorecidos pelos "donos" deste espaço, à destilarem veneno peçonhento e ódio rancoroso entre os leitores, quando rastejam falando do PT, Lula e Dilma. Tomem vergonha preguiçosos Altamir e Ewerton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta foi uma lapada bem dada a dois homens que dizem uma coisa e fazem outras totalmente diferente. Liberado Costa Júnior nunca errou uma pesquisa para Deputado porque sabia dos velhos esquemas da compra de votos vergonhosamente.É uma praga que se alastrou em todos os municípios e os que as combatem hoje são em sua maioria os que as praticaram ontem.Sobem em palanques e rezam,falam em nome de deus falsos e logo em seguida chamam os irmãos de bandidos e ladrões.Tenham vergonha nas suas caras comboios de mentirosos e psicopatas corruptos.

      Excluir
  4. As urnas mostraram que resta ao petista e ao PT muito pouco em termos de honradez e respeito. Lula acabou. Só aquele bosta não percebeu. As urnas tornaram Lula um trapo...

    P.S.: - ESTAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS COMEÇARAM OU DERAM O PONTAPÉ INICIAL PARA TIRAR O BRASIL DO VERMELHO, EM DEFINITIVO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro engano,colega.Essas eleições foram as mais corruptas de toda a nossa história republicana.As figuras são as mesmas,apenas trocando de partidos e de posição.Ninguém bota papa na minha boca,cara!

      Excluir
  5. Os bandidos predadores petralhas e seus puxa-sacos são mestres plutocratas, e esticaram ao máximo as cordas que articularam as propinas com os mega empresários escolhidos para lhes dar sustentação financeira e se manterem no poder por longos 13 anos. DANÇARAM!!! PERDERAM A ELEIÇÃO EM TODAS AS 27 CAPITAIS DO PAÍS, COM EXCEÇÃO DE RIO BRANCO, QUE PERTENCE A BOLÍVIA...

    P.S.: - Com a saída dos petralhas do poder(PT, NUNCA MAIS!!!), o Brasil urge em ser reconstruído e a República finalmente ser proclamada... XÔ CARNIÇA!!! ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  6. A surra que o PT levou foi tão acachapante que, até Marcos Cláudio Lula da Silva, filho adotivo de Lula, obteve apenas 1.504 votos em São Bernardo do Campo e, para o bem do povo e felicidade geral daquela cidade do ABC PAULISTA, não foi reeleito. Conselho para o filho do seboso: muda de nome, de família, de cidade e de partido...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA