PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HÁ UM ANO GARANHUNS PERDIA AURORA CRISTINA

No próximo domingo, dia 16, faz um ano da morte da ex-primeira dama e ex-deputada estadual Aurora Cristina, que era esposa do médico Silvino Andrade Duarte. Este foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Garanhuns por dois mandatos.

A morte de Cristina, mulher bonita e inteligente, esposa e mãe exemplar, com menos de 60 anos de idade e muito ainda a oferecer à família e ao município, deixou muita gente triste e consternada.

Passados esses 12 primeiros meses, a ex-primeira dama está presente no coração dos seus familiares, dos amigos (as) e do povo de Garanhuns,  por quem ela tanto trabalhou, seja na área de assistência social ou na Assembleia Legislativa.

De Silvio Rolim, filho de Dr. Silvino e Aurora Cristina, recebemos a seguinte mensagem, convidando para a missa de um ano que será celebrada no próximo domingo:

MISSA

"Para celebração da missa de 1 ano de falecimento, convidamos todos os parentes e amigos para estarem presentes e juntos lembrarmos do quanto Aurora Cristina Rolim de Andrade foi especial. A missa acontecerá no domingo, dia 16/10/2016, às 9:00 horas, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Garanhuns.

Desde já agradecemos a presença de todos.


Silvino de Andrade Duarte e Família"

2 comentários:

  1. Josalia Pimentel

    Deus só quer os bons mesmo, Saudade da minha eterna e querida amiga Aurora. Se foi uma pessoa incrível, competente, compreensiva e acima de tudo, humana. Que não media esforços para ajudar. Só na expressão de seu semblante, sabíamos o que lhe agradava ou não. Tinha profunda admiração e respeito por ela, sempre gostei da sua postura de seu caráter e transparência e falo isso com frequência. Garanhuns perdeu uma grande defensora e nós, uma grande amiga... Tenho tanta saudade dela, que chega a doer... Ela para mim, uma grande conselheira, incentivadora de minha profissão. Agora que Deus a levou para junto Dele, só ficou seu grande legado, boas lembranças e muitas saudades, não fica só a saudade, ficou a história. Muitas saudades muitas recordações. Ela foi muito importante na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa14 de outubro de 2016 às 15:13

    Quando a pessoa é BOA, vale tanto em vida, quanto depois da morte !! - Portanto, só quem conheceu essa MULHER, pode dizer algo sobre ELA !! - Assim, Josalia Pimentel disse, em poucas palavras, o que ela SENTE com as lembranças dessa DAMA que se foi, prematuramente !! - Por isso, SENTE a falta que ELA faz !! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA