PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS GANHA NOVOS EMPREENDIMENTOS

Garanhuns deve receber mais uma loja de varejo nos próximos dias.

Desta vez é a Damyller, uma rede catarinense com mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas presente em todos os estados brasileiros. Em Pernambuco, a marca tem lojas nos Shoppings Recife, Tacaruna, Rio Mar e Guararapes. No interior está presente apenas em Caruaru, com uma loja no Shopping Difusora. 

Garanhuns vai ser a primeira cidade no interior a receber uma loja da marca, fora de shopping.

O prefeito Izaías Régis, que incansavelmente vem buscando atrair novas empresas para Garanhuns, comemora mais essa instalação. “Desde que assumimos a Prefeitura, muitos empreendimentos chegaram a Garanhuns. Nós estamos empenhados dia a dia em melhorar o ambiente econômico da nossa cidade. Com a estruturação que estamos fazendo, o município tornou-se atrativo para novos empreendimentos. Empresários que incentivados e motivados pela nossa gestão, estão apostando no nosso município e ajudando a gerar empregos para a nossa população” pontua animado o gestor.  

O novo empreendimento deve gerar 15 novas vagas de emprego e vai ser instalado na Avenida Santo Antônio, no prédio onde funcionava a loja Donnas. (Jornalista Jacqueline Menezes).

Na gestão de Izaías se instalaram em Garanhuns, algumas marcas importantes de lanchonetes e farmácias, as Casas Bahia e o Assaí. Embora sejam empreendimentos privados, se instalam no município com apoio da prefeitura, às vezes até na forma de incentivos fiscais.

Já está em construção também em Garanhuns o Hiper Todo Dia, que irá funcionar na Rua Dr. José Mariano, por trás do Bonanza da Rua Quinze.

2 comentários:

  1. A Secretaria de Desenvolvimento econômico, poderia procurar algum empresário de Garanhuns, e estudar a possibilidade de investir na construção de um grande POLO COMERCIAL POPULAR SOMENTE COM BOXES, uns 200 boxes de 20m² e outros 50 boxes de 50m², no bairro da Boa Vista que cresceu bastante com investimentos na Cohab 2, João da mata, Mundaú, Residencial Manoel Camelo... A chegada de um investimento desse porte alavancaria bastante a economia do bairro, principalmente fortalecendo posteriormente a venda de novos loteamentos, sentido Brejão.

    Lindomar

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura deveria negociar com os proprietários aquele imóvel abandonado onde funcionou a antigo educandário São José, na rua de mesmo nome. É uma área grande no centro da cidade,que poderia se transformar num amplo estacionamento apenas de VANS de transporte alternativo. o que desafogaria diversas ruas do centro, e consequentemente criaria vagas para centenas de compradores que visitam nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA