PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA DEFENDE POLÍTICA SEM BAIXARIAS

Carlos Batata frisa que perdeu a disputa eleitoral em Capoeiras de cabeça erguida, lembra que fez uma campanha limpa, sem em nenhum momento fazer ataques ou referência à prefeita do município ou a seu marido. Por isso lamenta os ataques pessoais que sofreu, após as entrevistas na Rádio Marano e neste blog, apesar de não ter citado o nome dos seus adversários.

“Não vou responder uma pessoa com direitos políticos cassados pela Justiça, que na última eleição foi proibido até de votar na própria esposa, resultado do seu impedimento pelas irregularidades cometidas quando gestor”, comentou o ex-deputado.


Batata disse que não vai entrar neste bate boca, porque Capoeiras não merece baixarias e sim propostas e solução para seus problemas que são muitos. “Fiz a campanha apresentando minhas ideias e meus planos de trabalho e sou muito grato aos 5.399 eleitores que acreditaram em mim. Minha preocupação é com o povo e a situação do município, por isso não vou dar atenção a quem perdeu a sua cidadania por decisão da Justiça”, acentuou o ex-deputado federal.

10 comentários:

  1. Foi exatamente as baixarias que levaram o Edmilson da Bahia dar uma chuvarada de votos em seus adversários e inimigos em Correntes.Capoeiras já é uma cidade madura o suficiente para eliminar de vez essas baixarias que já aconteceram em épocas passadas e que não contribuem em nada para o crescimento econômico, social e político daquele jovem município do sol pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. Batata vc é a esperança de capoeiras. Não desista daqui a 4 anos vamos conseguir se deus quiser. Vamos mudar a história da nossa capoeiras. Na próxima é nois!

    ResponderExcluir
  3. Quem não te conhece, que te compre. Pura demagogia, foi, fostes e és um adapto a baixarias. Se maneirasse nestes últimos dias de campanha foi porque vistes que a estratégia só lhe tirava votos, precisavas de melhorar a imagem. Mas se recebesse uma provocação por menor que fosse, aí caia as máscaras.

    ResponderExcluir
  4. estarei com ele sempre .se ele sair a candidato de novo ele pode tira um vota mas pode saber que esse votp sou meu vamos lutar pra tira esses babao que eu nao tenho tanta raiva dela nao tenho raiva dos babao chato dela.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Carlos Batata é o único político que não desistiu de Capoeiras. Seguiu sua vida fora por um tempo, pois é fora onde ele encontra o sustento de sua família, assim como muitos capoeirenses que precisam sair em busca de melhorias de vida. É um meio único de sobrevivência, mas nunca podemos dizer que desistiu de Capoeiras, pois sempre voltou para visitar seus conterrâneos e saber o andamento da cidade que pouco cresceu.
    Carlos Batata é um representante fiel do povo capoeirense. Esse sim faz a diferença!!!

    ResponderExcluir
  6. A FINAL, CAPOEIRAS PASSOU POR MOMENTOS SIM DE ESTREMA BAIXARIA, PORÉM ISSO PASSOU CAPOEIRAS CONCERTEZA QUER MELHORIAS, ACHO QUE A QUESTÃO DA BAIXARIA ISSO É ANO POLITICO SEM QUERER ACONTECE. MAIS TBM QUERO DIZER CARO LEITORES QUE CAPOEIRAS PRECISAVA DE MÃOS FIRMES PARA COLOCAR CAPOEIRAS AVANTE. OBRIGADO CARLOS BATATA POR NÃO DESISTIR DE CAPOEIRAS. VOTAMOS NESTE ILUSTRE CANDIDATO E HOJE VOTARIA NOVAMENTE SEUS PROJETOS PARA COM CAPOEIRAS É MUITO BOM

    ResponderExcluir
  7. NÃO ADIANTE AGENTE QUERER E QUANDO CHEGA TEMPO DE ELEIÇÃO A MUNDIÇA SE VENDE, É TRISTE VER ISSO ACONTECER.

    ResponderExcluir
  8. O MELHOR CANDIDATO PARA CAPOEIRAS! INFELIZMENTE, NÃO FOI DESSA VEZ. MAS TENHO FÉ EM DEUS QUE EM 2020 TEREMOS UMA VITÓRIA BRILHANTE. VOTEI E VOTARIA QUANTAS VEZES FOSSE NECESSÁRIO EM VOCÊ CARLOS BATATA. NÃO ABANDONE CAPOEIRAS, POR FAVOR! VAMOS A LUTA, QUE CHEGAREMOS À VITÓRIA, DEUS NO COMANDO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  9. voto quantas vezes ele Carlos Batata seja candidato sim,sou batateira sempre,não tenho que esconder meu direito de votar em quem eu quero de niguem

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA