PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SANDOVAL RENUNCIA A CANDIDATURA EM BREJÃO

O ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB), encaminhou à Justiça Eleitoral o pedido de renúncia de sua candidatura. A solicitação já atendida, homologada e publicada pelo juiz Enéas Oliveira da Rocha, de 92ª zona eleitoral de Garanhuns.

Sandoval já foi prefeito de Brejão por três vezes e elegeu o seu sucessor em mais de uma ocasião.

Quatro anos atrás, quando tentava a reeleição, foi derrotado pelo empresário Ronaldo Ferreira (PTB).

Este ano Sandoval resolveu tentar novamente a disputa, mas teve sua candidatura impugnada pelo juiz, atendendo uma solicitação do Ministério Público, uma vez que o ex-prefeito tem pendências junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Cadengue ainda deu entrada a um recurso no T.R.E, porém neste final de semana optou por desistir e comunicou sua renúncia à autoridade competente.

O PSB de Brejão deve indicar um outro candidato para compor a chapa, enquanto Janduhy Bezerra e Paulo Moraes, da coligação liderada pelo PTB seguem fazendo campanha, pois os dois nomes foram homologados pela justiça sem problemas.

2 comentários:

  1. Mas isto não muda a concepção do eleitor de Sandoval,em cidades pequenas existe algo chamado de fidelidade, e quando as pessoas votam por amor, quem tem fidelidade com um candidato ou outro, não muda. Acredito que ao contrário o impasse vem fortalecer mais o candidato apresentado por Sandoval, e caso seja apresentada sua filha como a nova candidata, só vai crescer, até porque uma campanha deve ser feita com base em propostas reais e não tentando manipular as mentes das pessoas só falando mal do adversário. Isto ao contrário causa constrangimento aos eleitores que vivem na cidade e no campo, pois palavras só iludem pessoas que não conhecem de fato a história. Na campanha passada, as pessoas se iludiram, acreditaram em um plano de Governo fantasioso,que é uma das coisas que qualquer político deveria ser penalizado criminalmente, já que dizem que propaganda enganosa é crime, e isto precisa ser mudado em âmbito nacional, senão jamais teremos uma mudança verdadeira. Eu não dependo de política ou políticos, mas gostaria de ver este município com outra cara.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém com mais vinte anos tiver boa memória, vai lembrar da dificuldade das pessoas da zona rural para transitar de um sítio para outro no período de inverno onde no município foram construídas diversas passagens molhadas, pontes,inclusive a Ponte do Sítio Jacaré, que nos períodos de cheia do Riacho Seco, transborda, impedindo assim que as pessoas pudessem se locomover para a cidade para cumprir com suas obrigações, era um grande transtorno que as gestões passadas resolveram, e hoje às pessoas fazem campanha em cima de um poço; de uma ajuda ao aluno que foi fazer intercambio, quando isso é obrigação, Sandoval também fez, com a primeira turma,onde saíram do município 05 jovens e ganharam o mundo, mas isto está longe de ser um grande feito, apesar de ser bom.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA