PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOHNNY ALBINO VAI RECORRER CONTRA IMPUGNAÇÃO

O juiz Francisco Milton, de Garanhuns, impugnou à candidatura a vereador de Senivaldo Rodrigues Albino (Johnny), por considerar que o político do PPS não se afastou de um cargo que exercia na Funase de Garanhuns no tempo legal , exigido pela Lei Eleitoral.

O magistrado acha que houve “litigância de má fé”, pelo fato de Senivaldo ter se afastado do referido cargo no papel, porém continuou trabalhando no órgão estadual.

Por esse fato, o juiz além de impugnar multou o candidato em três salários mínimos e solicitou que os autos da sentença fossem enviados à direção da Funase, no Recife, à Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania e a Polícia Federal, em Caruaru, para que os documentos sejam apreciados pelo prisma do Direito Penal.

O blog teve contato com Johnny Albino, que garante não ter recebido nenhum pagamento da Funase depois de pedir afastamento do cargo, nem ter participado de uma audiência com a promotora Marinalva. Segundo ele isso consta da sentença do juiz e irá ser contestado. O candidato, portanto, vai recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA