PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE FAZ ARRASTÃO EM CAETÉS E BENEDITO DA SILVA OFICIALIZA O NOVO VICE EM SUA CHAPA


O que era pra ser um simples casa a casa, sexta-feira,  na “Rua Nova” em Caetés, se transformou numa das maiores manifestações políticas já vistas na terra do ex-presidente Lula. Participaram do movimento o prefeito e candidato à reeleição, Armando Duarte (PTB), seu vice Severino Gordo (PSDB), candidatos a vereadores e a militância do azul. 

Todos foram chegando à cidade em carreatas vindas de todos os cantos do município, animados por vários paredões de som, acompanhando Armando e Gordo nas suas visitas.

Depois de percorrer as ruas do bairro, a multidão seguiu em caminhada até o centro da cidade, onde um caminhão serviu de palanque para os discursos.

Quem começou as falas foi o prefeito, que estava bastante contente comemorando o aumento da nota do IDEB do município, prevista para 2017 e que foi alcançada já este ano. 

Armando alfinetou a oposição, que segundo ele falava muito no baixo nível do índice de Caetés, e que hoje com a divulgação do resultado que mostra o avanço da média do IDEB, "caiem por terra todas as críticas dos seus opositores".

Durante o ato político, militantes do 14 estavam bem animados, e diziam que a manifestação de ontem tinha superado o número de pessoas do dia da inauguração do comitê (dia 26 de agosto), que já tinha sido um "recorde de público". Alguns eleitores mais empolgados já fazem suas apostas e confiantes chegam a dar votos de usura, tamanha a certeza na vitória do petebista.


BENEDITO - No outro lado da disputa,  o candidato de oposição, Benedito da Silva, continua sua luta para tentar impedir a reeleição de Armando. Na sexta, como a cidade pertencia ao PTB, segundo a organização da Justiça Eleitoral, Benedito e a militância do vermelho priorizaram a zona rural na busca do voto. 

O assunto que dominou as rodas de conversas em Caetés esta semana foi a troca do vice do candidato do 40. Uma decisão da justiça, obrigou o PSB de Caetés a mudar o companheiro (a) de chapa de Benedito,  por conta da vereadora Cláudia Ferreira estar sem filiação partidária. 

Saindo Cláudia da disputa, para seu lugar foi indicado alguém da família. O candidato a vice agora é o seu cunhado Gilson Ferreira, que é irmão de Jocelino, candidato à Câmara Municipal. 

*Foto 1; Blog Amo Caetés, que mostra o arrastão de Armando na Rua Mirina Souto Maior. Foto 2; do Blog Capoeiras, que mostra o candidato do PSB Benedito.

3 comentários:

  1. Isto é um descaso com nosso grupo. Pois o nosso líder garantiu que claudia seria nossa candidato. Estou indeciso eu e minha familia mas como sempre fui do lado de ze fica difícil mais estamos chatiado. Pedimos um pouco mais de respeito com os que vota em vc

    ResponderExcluir
  2. Benedito de coitadinho não tem nada pois foi Secretário por 14 anos. E ficou muito bem de vida como todos os outros que sempre acompanharam o partido do 40. É um bom homem assim como Armando. O prefeito de Caetés sempre foi uma boa pessoa nunca se viu com problemas com ninguém. Correto, trabalhador e chegou onde chegou por merecimento próprio. Agora que é Prefeito passou a ser vilão? Que isto gente, estamos falando de Armando. Aquele que sempre se deu com toda população, um homem família, religioso e sempre respeitou a todos. Armando vem lutando por uma Caetés melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eles como sempre mentindo não é novidade o povo acordou 40 nunca mais, caétes tá no rumo certo é 14 outra vez,

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA