PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CRAS REALIZA I FESTIVAL DA PRIMAVERA

Levando em consideração o início da Primavera e o Dia da Árvore, que foi comemorado no dia 21 deste mês, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Cohab III realizou o I Festival de Primavera, com atividades voltadas ao meio ambiente para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A ação teve o objetivo de sensibilizar a comunidade para os cuidados que devem ser tomados com o ambiente ao nosso redor, para que tenhamos uma cidade cada vez mais agradável para todos.

A coordenadora do Cras, Ana Angélica,  afirmou que é dever de cada cidadão valorizar o espaço no qual estamos inseridos, tanto individualmente como coletivamente. “E com essa contextualização, acreditamos que nós, por fazermos parte da Assistência Social precisamos estar ainda mais empenhados a contribuir com a sociedade, com o ambiente e reforçar os direitos de cada cidadão”, comentou.


Com esta mesma perspectiva, foi realizada uma palestra sobre plantação e os participantes foram levados a construir uma horta comunitária. Para encerramento das atividades, as crianças e adolescentes do SCFV apresentaram o trabalho realizado na horta. (Ruthe Santana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA