PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDOMIRA VENCE DEBATE NA RÁDIO JORNAL


Conforme avaliação do jornalista Carlos Eugênio e de outras pessoas que ouviram o debate entre os candidatos a prefeito, na Rádio Jornal, a surpresa do confronto foi a performance da candidata democrata à prefeitura, Claudomira Andrade, que se saiu com desenvoltura e conseguiu apresentar boas propostas para o município, além de ter feito críticas à atual administração, sem levar nada para o lado pessoal.

Sivaldo Albino (PPS) foi quem mais criticou o prefeito Izaías Régis (PTB), tendo sido confrontado por Paulo Camelo (PCB), que procurou demonstrar não haver diferenças entre o atual gestor e o oposicionista, ligado ao governador Paulo Câmara.

Valter Couto mostrou menos traquejo político de que os outros concorrentes e também fez ressalvas a atual administração do município.

Como normalmente faz todo candidato que lidera as pesquisas, o prefeito Izaías Régis preferiu fazer uma caminhada na periferia do que comparecer ao debate da Rádio Jornal, realizado nesta quinta-feira, à noite,  mediado pelo radialista Eduardo Peixoto.

*Fotos reproduzidas do Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA