PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ATOR DA GLOBO DESAPARECE NO VELHO CHICO



Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de "Velho Chico" na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele já atuou em seriados como "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estreia em novelas. (Texto e foto: G1/Globo).

3 comentários:

  1. As rádio locais já estão noticiando a localização do corpo por pescadores que atuam na região.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE, o corpo já foi encontrado (SEM vida)!!! /.

    ResponderExcluir
  3. O espantoso e vergonhoso é que a Prainha é tida, havida e sabida como lugar de alto risco para banho nas suas águas. - Em que pese essa obviedade, a ruindade das pessoas que administram municípios, estados e federação: IMPEDE que botem uma plaquinha lá, indicando "PERIGO!!". Bastaria ISSO. Haja vista que aquela praia é visitada por turistas do Brasil e do exterior. - Apenas, os ribeirinhos disseram ser zona perigosa. E acrescentaram: "Embora não tenha placa, é lugar perigoso para quem se arriscar." - Então, credite-se essa morte aos gestores deste imenso Brasil. - Possivelmente, HOJE OU AMANHÃ vão afixar a placa lá na Prainha. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA