PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO PORTO PEDE PRISÃO DE POLÍTICO DE LAJEDO

Ainda se encontra foragido o suplente de vereador de Lajedo,  José Crisóstomo dos Santos (PSB), acusado de ter atirado em José Félix de Moura, na última quinta-feira, sete de setembro, Dia da Independência, no distrito Vila Santa Luzia.

O crime teria sido motivado por questões político-eleitoreiras, segundo informou o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior a sites da região.

Conhecido como João Balão, o socialista é acusado de ter circulado em praça pública armado com um rifle 44,  ameaçando eleitores. O disparo aconteceu durante discussão por questões relacionadas a campanha política em Lajedo.

A vítima, que foi atingida no abdômen, é marido da candidata a vereadora Dona Lucinha (PSD), integrante de coligação adversária de Balão.

Félix foi socorrido e passa bem.

O ocorrido em Lajedo reforça a escalada da violência no Estado. A insegurança está todas as regiões apavorando moradores de pequenas e grandes cidades. 

E, para agravar ainda mais a realidade, a disputa eleitoral virou caso de polícia. “Estamos vivendo cenas de faroeste, com políticos atirando contra as pessoas. Isso precisa ser combatido e o criminoso deve ser preso”, defende o deputado estadual Álvaro Porto (PSD), representante do Agreste Meridional na Assembleia Legislativa. (Da Assessoria do Parlamentar).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA