PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TONHO DE BELO TENTA OUTRA VEZ UMA VAGA NA CÂMARA

Antônio Ferreira Da Silva, mas conhecido por Tonho de Belo, é um dos candidatos à Câmara Municipal de Garanhuns.

Casado, pai de dois filhos, 51 anos, está disputando sua segunda eleição. A primeira no ano de 2012, sendo o mais votado do seu partido, na época, o PV.

Obteve 1.058 votos, não sendo eleito por conta da legenda  partidária que não alcançou o coeficiente necessário para garantir a vaga de um vereador.

Tonho de Belo do Cal, novamente é candidato a vereador, desta vez pelo PSDB, coligado ao PTC e PTdoB apoiando o candidato à reeleição a prefeito de Garanhuns, Izaías Régis.

Ele vem conquistando cada vez mais a população por sua postura, “afinidade, dignidade e respeito, constituídos durante toda sua vida”.

Por onde passa, Tonho vem sendo bem recebido e está confiante que dessa vez conseguirá representar verdadeiramente o povo de Garanhuns na Câmara.

O candidato tem várias propostas e acredita que Garanhuns está carente de um verdadeiro vereador,  que lute em prol da população, não buscando seus próprios interesses, mas o interesse do povo.

“Vou lutar por mais transparência, que se invista mais nos esportes, na educação, segurança, em defesa das nossas crianças, e tantos outros aspectos importantes para nossa cidade que estão esquecidos”, defende.

O representante do PSDB acha possível fazer mais e de maneira diferente do que estamos vendo atualmente no cenário político.

Para mais informações sobre o candidato, acompanhe suas páginas nas redes sociais:
Facebook: Tonho De Belo
Instagram: @Tonhodebelovereador


*O blog tem divulgado regularmente, através de matérias jornalísiticas,  os candidatos a vereador (a) em Garanhuns. Contatos podem ser feitos pelo telefone: 87-99938.9845 ou e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

3 comentários:

  1. Esse é meu vereador! Estamos juntos, Tonho de Belo! Humildade e honestidade presentes na câmara municipal de Garanhuns! Quem conhece Tonho, não tem como não votar! #45678 #renovacaonacamara já!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras do texto , nesse eu confio e tem meu apoio com toda certeza
    #tonhodebelovereador
    #45678

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Tonho de Belo, Garanhuns precisa de pessoas feito você, a câmara de vereadores de Garanhuns está carente de vereadores de verdade !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA