PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E SIVALDO TERÃO COMITÊS NA RUI BARBOSA

Os comitês eleitorais de Izaías Régis (PTB), prefeito candidato à reeleição, e Sivaldo Albino (PPS), representante oposicionista,  poderão ficar em locais estratégicos da Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis.

Uma fonte disse ao blog que os proprietários do prédio da antiga Rádio Difusora, perto do Relógio de Flores, cederam gratuitamente o espaço para servir de comitê ao petebista.

Já que os donos da Droga Rápida foram tão magnânimos em ceder o imóvel para a campanha política, podiam também pensar em preservar o patrimônio arquitetônico do prédio construído por F. Pessoa Queirós. 

Seja qual for o destino do prédio depois da eleição, poderia se preservar a fachada, como se fez quando da construção do Shopping Difusora, em Caruaru.

E o auditório da antiga rádio, o que será feito dele? Poderia, mesmo que no local se construa um pequeno shopping ou outro estabelecimento comercial, virar um espaço para grandes espetáculos teatrais e musicais.

Esta ideia poderia vingar numa parceria da iniciativa privada com o poder público, envolvendo até mesmo os governos estadual e federal.

Algo parecido, salvo engano, já foi feito em Triunfo, com um antigo cinema.

Quanto ao comitê de Sivaldo Albino, segundo nos foi repassado, tem boas chances de funcionar no local do posto Centenário, que está fechado já há algum tempo.

Já o comitê de Dra. Claudomira pode ser aberto num casarão da Avenida Euclides Dourado, no Polo Heliópolis, rua que também fica próxima à Rui Barbosa.


Não temos ainda a informação sobre os locais dos comitês de Paulo Camelo (PCB) e Valter Couto (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA