PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IMPUGNAÇÃO EM SÃO JOÃO AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDA

São João está com um quadro político confuso, conforme divulgamos em post publicado no blog.
A história, porém, não é bem como passou um dos políticos da cidade.
O advogado Ozano Júnior, que dá assistência jurídica a um dos candidatos à prefeitura do município, esclarece como está a real situação no momento.
Segundo ele existem realmente ações de impugnação contra as candidaturas de Genaldi Zumba (duas) e Pedro Barbosa (uma), mas nenhuma contra José Porfírio.
Até o momento, garante Júnior, nenhuma das ações foi ajuizada (julgada pela autoridade competente) o que significa dizer que oficialmente ninguém foi impugnado.

Partidários do prefeito e ex-prefeito acreditam que tem candidato querendo “apressar as coisas para tumultuar o processo eleitoral em São João”.

Um comentário:

  1. Blog Fagner Athos
    Caetés ficou muito mais azul na ultima sexta-feira (26)

    A cidade Caetés ficou azul na última sexta-feira (26) onde mais de 15 mil pessoas da cidade e da área rural foram prestigiar a inauguração do Comitê do PTB 14 que tem como candidatos o atual Prefeito Armando Duarte e Severino Gordo seguidos de seus candidatos a vereadores, foi muito bonito ver meus conterrâneos numa diversão saudável e cheios de alegria, acredito que Caetés já escolheu seu futuro prefeito e que o mesmo está sendo aplaudido pelo belo trabalho e reconhecimento popular.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA